IcaroSC Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 Oi pessoal, estou pensando em fazer um ciclo com pulmonil gel para perder peso mas tenho duas duvidas. Quanto tempo devo fazer de ergometrica para obter um bom resultado? Devido a aceleracao nos batimentos devo 'tracar' novos valores para meus batimentos ou mantelos como mantenho hoje? Estou pensando em fazer 7on 7off 7on, estou com um pouco de medo depois que li na caixa para nao dar o pulmonil a animais que serviriam a consumo humano. Sera que ficaria muito pior? Existe algum problema em malhar pesado depois de fazer o aerobico com pulmonil? Conto mais uma vez com o conhecimento de voce Abraco a todos, Icaro ps. estou vendendo o resto de pulmonil que vai sobrar quem tiver interese de uma olhada no forum de vendas.
aturgyl Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 Use uma bicicleta que fique medindo batimentos cardiacos e não deixe ultrapassar o limite pra sua idade.. pra mim seria +ou- uns 175 BPM (24 anos).. o recomendado sempre foi 15on, 15off.. e começando com a dose bem baixa.. vc ta bem informado sobre a dose? se vc tomar muito vc morre hein?
douglas_ Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 "se vc tomar muito vc morre hein?"kkkkkkkkkkkkkk o cara falou com uma naturalidade tão grande que se eu fosse vc eu nem tomava essas paradas.
IcaroSC Postado 15 de abril de 2005 Autor Postado 15 de abril de 2005 Entao estava pensando em tomar 1122334 comecando no domingo com uma caminhada leve so para ver de qual e. Disseram que o pulmonil e menos perigoso que a efedrina, efedrina eu ja tomei varias vezes, se for verdade fico mais tranquilo. Abraco, Icaro
aturgyl Postado 15 de abril de 2005 Postado 15 de abril de 2005 é menos perigoso sim.. mas tb faz menos efeito.. tipo, nem tira sua fome, só aumenta o gasto.. já efedrina faz vc ficar enjoado além de gastar energia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora