Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal, estou pensando em fazer um ciclo com pulmonil gel para perder peso mas tenho duas duvidas.

Quanto tempo devo fazer de ergometrica para obter um bom resultado?

Devido a aceleracao nos batimentos devo 'tracar' novos valores para meus batimentos ou mantelos como mantenho hoje?

Estou pensando em fazer 7on 7off 7on, estou com um pouco de medo depois que li na caixa para nao dar o pulmonil a animais que serviriam a consumo humano. Sera que ficaria muito pior?

Existe algum problema em malhar pesado depois de fazer o aerobico com pulmonil?

Conto mais uma vez com o conhecimento de voce

Abraco a todos,

Icaro

ps. estou vendendo o resto de pulmonil que vai sobrar quem tiver interese de uma olhada no forum de vendas.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Use uma bicicleta que fique medindo batimentos cardiacos e não deixe ultrapassar o limite pra sua idade.. pra mim seria +ou- uns 175 BPM (24 anos)..

o recomendado sempre foi 15on, 15off.. e começando com a dose bem baixa.. vc ta bem informado sobre a dose? se vc tomar muito vc morre hein? :lol:

Postado

Entao estava pensando em tomar 1122334 comecando no domingo com uma caminhada leve so para ver de qual e.

Disseram que o pulmonil e menos perigoso que a efedrina, efedrina eu ja tomei varias vezes, se for verdade fico mais tranquilo.

Abraco,

Icaro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...