Marvin Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 AE GALERA to tomando whey , malto e creatina , e to com 1 pote de therma pro guiardado , to fazendo hipertrofia no treino e dieta , e com isso to ganhando gordura , comprei 1 pote de therma visando perder oq eu ganhasee de gordura , com a serie de hipertrofia q to levando bastante a serio , gostaria de saber , se devo continuar treino e dieta de hipertrofia e tomando creatina whey e malto junto com THERMA PRO , ou se e melhor , primeiro eu ganhar oq eu kero e depois tomar o therma , se for isso a melhor opçao , devo eu trocar a dieta ? ou treino ? ou continuo com tudo so adicionando o therma pro , minha duvida e essa , pois tenho medo de tomar junto nesse periodo desse mes pelo - , e atrapalhar no meu ganho de massa , do mesmo jeito q tenho medo de tomar dp de tudo , e perder mta massa magra q ganhei, por isso gostaria de saber a melhor maneira de conciliar o therma com meu treino / dieta / produitos q tomo pra ganho de massa .... fico meio complicado mas e isso mesmo , gostaria de saber a melhor combinaçao q devo fazer , obrigado
bernardoz Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 primeiro ganha uma massa legal, com uma dieta hipercalorica e um treino bem pesado e intenso. depois entre na fase de definição, com therma e se possivel um whey depois do treino, lhe recomendo treino de força na fase de definição, pois este promove queima de gordura tambem. e nao esqueça da dieta hipocalorica. falow
Marvin Postado 18 de abril de 2005 Autor Postado 18 de abril de 2005 po brigadao vei ,mas se liga , dieta hipocalorica , mas nao posso abusar mto se nao vo perder mta massa ne ? vo evitar mais gorduras e carbos a noite , c nao eu perco mta massa , e otura coisa e bom da 1 corrida tb ne ? nao to ligado no processo de secar hehe = / , ou so se eu ja for puxar um ferro e fazer uma dieta mais ''leve'' , eu ja irei secar ? pois nao to gordo , so perdi 1 pouco de definiçao na barriga , e acredito perder mais , pois vou termina a hipeortrofia como tu recomendo , dai keria saber se alem da dieta , preciso correr uo so o treino mesmo ja esta bom ?e nesse tempo q eu for secar eu paro com a creatina , malto e albumina ? nao ne , continuo tomando whey e ambos , certo ? , brigadao ae vei , to com umas duvida fudida
bernardoz Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 aerobio é fundamental cara.. na fase de definição faça aerobios por volta de 40min umas 3 a 4 x na semana.. lembre-se, voce deve gastar mais do que consome.. e na fase hipo para com a creatina pois ela promove um certo inchaço que nao seria interessante pra quem quer definir.. de resto pode continuar, so nao exagerar, cortar os carbos a noite, e se possivel, elaborar uma dieta mais detalhada exclusiva pra definição.
aturgyl Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 aerobico nao eh fundamental.. musculacao gasta mais calorias que aerobicos e nao so quando vc esta fazendo.. gasta quando ta descansando tb por causa dos "reparos" q sao feitos no musculo trabalhado e outra, therma-pro junto com musculacao é ótimo pq efedrina é anti-catabolico.. se tu nao quer perder massa magra, entao toma therma e nem inventa de fazer aerobico q so vai cansar mais teu corpo talvez até dificultando a hipertrofia
Marvin Postado 18 de abril de 2005 Autor Postado 18 de abril de 2005 se liga vei , entao eu primeiro ciclo com creatina , whey , malto e albumina , kero ganhar + uns 5 kilos neses 2 meses , dai dp qdo eu tiver esse ganho , eu vo , suspendo a creatina e começo a tomar therma , com malto , whey e albumina , ( ATE PQ O THERMA TEM CAFFEINA Q ATRAPALHA A CRETINA NE ??!! ) , e continuo com o treino e dieta de hipertrofia na academia sem aerobicos certo ? claro q vo da uma apertada na dieta e vo evitar alimentos gorduorusos e excesso de carbos , entao sendo o certo : Nesses 2 prox meses, termino minha crea , whey , malto e albumina , pretendo ganhar uns 5 kilos , dai depois qdo acabar a creatina , eu fico 1 mes em off com a crea , e a substituo pelo therma , fazendo o mesmo treino da academia(hipertrofia E NAO CORRO ) e com pequenas mudanças na dieta ??? e isso ? po brigadao ae , c pude me exclarecer melhor , pq agora fikei confuso ehehhe
Marvin Postado 18 de abril de 2005 Autor Postado 18 de abril de 2005 aerobico nao eh fundamental.. musculacao gasta mais calorias que aerobicos e nao so quando vc esta fazendo.. gasta quando ta descansando tb por causa dos "reparos" q sao feitos no musculo trabalhado e outra, therma-pro junto com musculacao é ótimo pq efedrina é anti-catabolico.. se tu nao quer perder massa magra, entao toma therma e nem inventa de fazer aerobico q so vai cansar mais teu corpo talvez até dificultando a hipertrofia AE VEI c eu tomar o therma , so reduzindo os alimentos mto gorduorosos e exc de carbos , e nao correr ainda , da pra secar , so indo malhar ? eu so kero secar dp , mantendo a massa magra q ganhei ...dai keria saber , pois no momento q estarei secando , sera so pra secar mesmo , nao irei ganhar mais nada , ate pq acredito q seja realativamente impossivel secar e ganhar ao mesmo tempo , entao gostaria de saber c pra eu secar dp , sem perder nada , e so fazer isso q escrevi em cima q ja esta bom ? OBRIGADO MESMO
aturgyl Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 AE VEI c eu tomar o therma , so reduzindo os alimentos mto gorduorosos e exc de carbos , e nao correr ainda , da pra secar , so indo malhar ? eu so kero secar dp , mantendo a massa magra q ganhei ...dai keria saber , pois no momento q estarei secando , sera so pra secar mesmo , nao irei ganhar mais nada , ate pq acredito q seja realativamente impossivel secar e ganhar ao mesmo tempo , entao gostaria de saber c pra eu secar dp , sem perder nada , e so fazer isso q escrevi em cima q ja esta bom ? OBRIGADO MESMO perder gordura e ganhar massa magra é o que acontece quase sempre rapaz.. perder um pra depois ganhar o outro, ou ganhar um pra depois perder o outro é mito.. a melhor forma de perder gordura é ganhando músculos pois vc aumenta seu metabolismo basal e musculação é uma atividade que consome calorias adoidado, mais que aeróbicos. se vc apenas tomar therma-pro e dormir (se conseguir), vc ja vai emagrecer bastante.. therma-pro (efedrina) age de 3 formas: aumenta seu gasto calórico, não deixa seu corpo comer músculo, e ainda dá enjôo. Ou seja, é uma maravilha! O problema é q vc pode morrer com um derrame cerebral a qq momento por causa do aumento da pressão :lol:
Marvin Postado 20 de abril de 2005 Autor Postado 20 de abril de 2005 nao tenho problema com efedrina nenhum , ja usei therma , so senti a parte ''boa'' da parada , e respeitei o tempo de uso , agora tu me exclareceu uma duvida hehehe , agora surgiu outra , to pensando em tomar o therma junto com tudo a partir de agora , tu aconselharia o uso do therma junto com a creatina tb ? pois to tomando creatina e como therma pro tem CAFEINA , nao sei se e a boa eu tomar com therma , c nao tiver problema nenhum , irei tomar junto com o therma. gostaria ed saber c a cafeina q tem no therma , iria prejudicar o andamento da creatina , valewwww
Marvin Postado 20 de abril de 2005 Autor Postado 20 de abril de 2005 aturgyl pra tu ganha amssa , tu nao precisa consumir um numero bem alto de kcal , e se tu consome mto com musuclaçao e ainda toma o therma , vc vai keimar mais calorias q o normal , e por issoaxo q crescer e secar e diferente , pq pra secar tu tem que consumir menos calorias , e pra crescer tem q consumir mais , ou nao ? ME RESPONDA AS 2 PERGUNTAS POR FAVOR HEHE , valewwwww ,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora