Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina , whey ,malto ( hipertrofia ) x THERMA(secando)HELP

Post Destacado

Postado

AE GALERA to tomando whey , malto e creatina , e to com 1 pote de therma pro guiardado , to fazendo hipertrofia no treino e dieta , e com isso to ganhando gordura , comprei 1 pote de therma visando perder oq eu ganhasee de gordura , com a serie de hipertrofia q to levando bastante a serio , gostaria de saber , se devo continuar treino e dieta de hipertrofia e tomando creatina whey e malto junto com THERMA PRO , ou se e melhor , primeiro eu ganhar oq eu kero e depois tomar o therma , se for isso a melhor opçao , devo eu trocar a dieta ? ou treino ? ou continuo com tudo so adicionando o therma pro , minha duvida e essa , pois tenho medo de tomar junto nesse periodo desse mes pelo - , e atrapalhar no meu ganho de massa , do mesmo jeito q tenho medo de tomar dp de tudo , e perder mta massa magra q ganhei, por isso gostaria de saber a melhor maneira de conciliar o therma com meu treino / dieta / produitos q tomo pra ganho de massa .... fico meio complicado mas e isso mesmo , gostaria de saber a melhor combinaçao q devo fazer , obrigado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

primeiro ganha uma massa legal, com uma dieta hipercalorica e um treino bem pesado e intenso. depois entre na fase de definição, com therma e se possivel um whey depois do treino, lhe recomendo treino de força na fase de definição, pois este promove queima de gordura tambem. e nao esqueça da dieta hipocalorica. falow

Postado

po brigadao vei ,mas se liga , dieta hipocalorica , mas nao posso abusar mto se nao vo perder mta massa ne ? vo evitar mais gorduras e carbos a noite , c nao eu perco mta massa , e otura coisa e bom da 1 corrida tb ne ? nao to ligado no processo de secar hehe = / , ou so se eu ja for puxar um ferro e fazer uma dieta mais ''leve'' , eu ja irei secar ? pois nao to gordo , so perdi 1 pouco de definiçao na barriga , e acredito perder mais , pois vou termina a hipeortrofia como tu recomendo , dai keria saber se alem da dieta , preciso correr uo so o treino mesmo ja esta bom ?e nesse tempo q eu for secar eu paro com a creatina , malto e albumina ? nao ne , continuo tomando whey e ambos , certo ? , brigadao ae vei , to com umas duvida fudida

Postado

aerobio é fundamental cara.. na fase de definição faça aerobios por volta de 40min umas 3 a 4 x na semana.. lembre-se, voce deve gastar mais do que consome.. e na fase hipo para com a creatina pois ela promove um certo inchaço que nao seria interessante pra quem quer definir.. de resto pode continuar, so nao exagerar, cortar os carbos a noite, e se possivel, elaborar uma dieta mais detalhada exclusiva pra definição.

Postado

aerobico nao eh fundamental.. musculacao gasta mais calorias que aerobicos e nao so quando vc esta fazendo.. gasta quando ta descansando tb por causa dos "reparos" q sao feitos no musculo trabalhado

e outra, therma-pro junto com musculacao é ótimo pq efedrina é anti-catabolico.. se tu nao quer perder massa magra, entao toma therma e nem inventa de fazer aerobico q so vai cansar mais teu corpo talvez até dificultando a hipertrofia

Postado

se liga vei , entao eu primeiro ciclo com creatina , whey , malto e albumina , kero ganhar + uns 5 kilos neses 2 meses , dai dp qdo eu tiver esse ganho , eu vo , suspendo a creatina e começo a tomar therma , com malto , whey e albumina , ( ATE PQ O THERMA TEM CAFFEINA Q ATRAPALHA A CRETINA NE ??!! ) , e continuo com o treino e dieta de hipertrofia na academia sem aerobicos certo ? claro q vo da uma apertada na dieta e vo evitar alimentos gorduorusos e excesso de carbos , entao sendo o certo :

Nesses 2 prox meses, termino minha crea , whey , malto e albumina , pretendo ganhar uns 5 kilos , dai depois qdo acabar a creatina , eu fico 1 mes em off com a crea , e a substituo pelo therma , fazendo o mesmo treino da academia(hipertrofia E NAO CORRO ) e com pequenas mudanças na dieta ??? e isso ? po brigadao ae , c pude me exclarecer melhor , pq agora fikei confuso ehehhe

Postado
aerobico nao eh fundamental.. musculacao gasta mais calorias que aerobicos e nao so quando vc esta fazendo.. gasta quando ta descansando tb por causa dos "reparos" q sao feitos no musculo trabalhado

e outra, therma-pro junto com musculacao é ótimo pq efedrina é anti-catabolico.. se tu nao quer perder massa magra, entao toma therma e nem inventa de fazer aerobico q so vai cansar mais teu corpo talvez até dificultando a hipertrofia

AE VEI c eu tomar o therma , so reduzindo os alimentos mto gorduorosos e exc de carbos , e nao correr ainda , da pra secar , so indo malhar ? eu so kero secar dp , mantendo a massa magra q ganhei ...dai keria saber , pois no momento q estarei secando , sera so pra secar mesmo , nao irei ganhar mais nada , ate pq acredito q seja realativamente impossivel secar e ganhar ao mesmo tempo , entao gostaria de saber c pra eu secar dp , sem perder nada , e so fazer isso q escrevi em cima q ja esta bom ? OBRIGADO MESMO

Postado
AE VEI c eu tomar o therma , so reduzindo os alimentos mto gorduorosos e exc de carbos , e nao correr ainda , da pra secar , so indo malhar ? eu so kero secar dp , mantendo a massa magra q ganhei ...dai keria saber , pois no momento q estarei secando , sera so pra secar mesmo , nao irei ganhar mais nada , ate pq acredito q seja realativamente impossivel secar e ganhar ao mesmo tempo , entao gostaria de saber c pra eu secar dp , sem perder nada , e so fazer isso q escrevi em cima q ja esta bom ? OBRIGADO MESMO

perder gordura e ganhar massa magra é o que acontece quase sempre rapaz.. perder um pra depois ganhar o outro, ou ganhar um pra depois perder o outro é mito.. a melhor forma de perder gordura é ganhando músculos pois vc aumenta seu metabolismo basal e musculação é uma atividade que consome calorias adoidado, mais que aeróbicos. se vc apenas tomar therma-pro e dormir (se conseguir), vc ja vai emagrecer bastante..

therma-pro (efedrina) age de 3 formas: aumenta seu gasto calórico, não deixa seu corpo comer músculo, e ainda dá enjôo. Ou seja, é uma maravilha! O problema é q vc pode morrer com um derrame cerebral a qq momento por causa do aumento da pressão :lol: :lol: :lol:

Postado

nao tenho problema com efedrina nenhum , ja usei therma , so senti a parte ''boa'' da parada , e respeitei o tempo de uso , agora tu me exclareceu uma duvida hehehe , agora surgiu outra , to pensando em tomar o therma junto com tudo a partir de agora , tu aconselharia o uso do therma junto com a creatina tb ? pois to tomando creatina e como therma pro tem CAFEINA , nao sei se e a boa eu tomar com therma , c nao tiver problema nenhum , irei tomar junto com o therma. gostaria ed saber c a cafeina q tem no therma , iria prejudicar o andamento da creatina , valewwww

Postado

aturgyl pra tu ganha amssa , tu nao precisa consumir um numero bem alto de kcal , e se tu consome mto com musuclaçao e ainda toma o therma , vc vai keimar mais calorias q o normal , e por issoaxo q crescer e secar e diferente , pq pra secar tu tem que consumir menos calorias , e pra crescer tem q consumir mais , ou nao ? ME RESPONDA AS 2 PERGUNTAS POR FAVOR HEHE , valewwwww

,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...