ThadeuS Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 Comprei uma Whey da "Power Suplements", alguém conhece? Eu estava pensando em comprar uma Albumina, mas acabei com a Whey por indicação do cara da loja, eu ia levar o Hiper Whey da Probiótica, mas ele disse que só pelo nome do laboratório não ia valer a pena, por isso levei o da Power por indicação dele. Eu tomo a Whey cerca de 20 a 30 min depois do treino, com 1 copo de leite desnatado, 1 banana, e uma clara de ovo. Gostaria de saber se com essa mistura, estaria ingerindo a quantidade de proteínas necessária para um pós-treino, lembrando que a Whey que eu tomo tem 21g de proteínas. vlw!!!
Fiote Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 Acho que a mairoia do Fórum não deve conhecer essa marca, mas eu to ligado ql q é. Na minha academia aqui no Paraná 90% dos produtos é da Power, mas nunca comprei nem peguei pra ver as informações nutricionais de seus produtos. Poste ae as infos (todas), quantidade, dosagem e preço ae, já avaliamos pra vc se foi boa compra ou não. Tome o Whey no Pós junto com um Malto (10 reais) ou coma 2 bananas no lugar. A clara de ovo eu comeria antes de dormir por se de lenta absorção.
ThadeuS Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 Vlw Fiote!! Bem no momento estou sem o produto, mas eu sei que ele tem: 21g de proteínas 11 ou 10g de carboidratos 1g de gorduras O pote vem com 419g, e custou R$25,00.. As duas bananas dá pra substituir o Malto? Em relação ao nutricional?? Valeu cara!!!
Squisito Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Cara..... naum sei naum... naum conheço o produto e nunca vi nada desta marca, mas só pelo fato de ter 1g de gordura naum rola... veja bem... vamos considerar q esta porção deve ser de 36g... Em 36g, ela tem 21g de proteína, o que representa aproximandamente 60% de proteina.... As taxas tem q ser maiores... Whey boa é próximo de 80%... e sem nada de gordura ok! Bom.. naum tome whey com leite, nem desnatado e nem integral, ele faz diminuir a absorção de todos os aminoácidos da whey..... De preferencia a Whey, malto e dextrose no pós treino... Alimentos ricos em fibra, eu prefiro ingerir pela manhã, para que, durante o resto do dia, o corpo fique provido de fibras durante todo o dia e para as outras refeições tbm... Frutas, eu procuro comer durante todo o dia, mas especialmente de 1hora a 40 minutos antes dos treinos, como aporte energético!
ThadeuS Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 Vlw Squisito, agora no pote tem escrito "100% WPC", vc sabe o que é isso? Eu vou tomar ela agora só com água e banana, e à noite eu como as claras de ovo, fica melhor assim? Abraços!!
zapatista Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Vlw Squisito, agora no pote tem escrito "100% WPC", vc sabe o que é isso? Eu vou tomar ela agora só com água e banana, e à noite eu como as claras de ovo, fica melhor assim? Abraços!! deve ser whey puro concentrado. pela quantidade de carboidratos, gordura e preço deve ser uma porcaria. mas pelo menos voce ja economiza na maltodextrina tambem.
theklaus Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 aproveitando o topico e p nao abrir outro do mesmo assunto, eu queria saber de vcs: -o certo é usar whey todo dia ou apenas nos dias de treino? valeu.
Squisito Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Este lance de 100% deve ser sacada de marketing puro.... Prefira suplementos de marcas mais conhecidas (probiótica, nutrilatina, optimum, etc...) ... se tiver grana é claro... E lembre-se de q quanto antes vc tomar a whey após o treino, melhor! O lance da clara de ovo, tem várias opiniões.. Alguns dizem q antes de dormir é bom para fornecer proteina para seus musculos se reconstruírem durante o sono, momento propício. Outros dizem q durante a manhã seria melhor, já que quando vc acorda, esta há um longo tempo sem ingerir alimentos e seu corpo precisaria mais de proteiina para cortar certos efeitos catabólicos... Cabe a vc decidir empiricamente.... (tentativa e erro) Acho q é isto!
TmT Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Malhando a tarde, e pós-treino ingere-se o whey, certo? Entao, no caso, é SÓ 1 vez ao dia???
Visitante Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Malhando a tarde, e pós-treino ingere-se o whey, certo? Entao, no caso, é SÓ 1 vez ao dia???Antes e pós treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora