Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei uma Whey da "Power Suplements", alguém conhece?

Eu estava pensando em comprar uma Albumina, mas acabei com a Whey por indicação do cara da loja, eu ia levar o Hiper Whey da Probiótica, mas ele disse que só pelo nome do laboratório não ia valer a pena, por isso levei o da Power por indicação dele.

Eu tomo a Whey cerca de 20 a 30 min depois do treino, com 1 copo de leite desnatado, 1 banana, e uma clara de ovo. Gostaria de saber se com essa mistura, estaria ingerindo a quantidade de proteínas necessária para um pós-treino, lembrando que a Whey que eu tomo tem 21g de proteínas.

vlw!!!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que a mairoia do Fórum não deve conhecer essa marca, mas eu to ligado ql q é. Na minha academia aqui no Paraná 90% dos produtos é da Power, mas nunca comprei nem peguei pra ver as informações nutricionais de seus produtos.

Poste ae as infos (todas), quantidade, dosagem e preço ae, já avaliamos pra vc se foi boa compra ou não.

Tome o Whey no Pós junto com um Malto (10 reais) ou coma 2 bananas no lugar.

A clara de ovo eu comeria antes de dormir por se de lenta absorção.

Postado

Vlw Fiote!! Bem no momento estou sem o produto, mas eu sei que ele tem:

21g de proteínas

11 ou 10g de carboidratos

1g de gorduras

O pote vem com 419g, e custou R$25,00..

As duas bananas dá pra substituir o Malto? Em relação ao nutricional??

Valeu cara!!! :wink:

Postado

Cara..... naum sei naum... naum conheço o produto e nunca vi nada desta marca, mas só pelo fato de ter 1g de gordura naum rola... veja bem... vamos considerar q esta porção deve ser de 36g... Em 36g, ela tem 21g de proteína, o que representa aproximandamente 60% de proteina.... As taxas tem q ser maiores... Whey boa é próximo de 80%... e sem nada de gordura ok!

Bom.. naum tome whey com leite, nem desnatado e nem integral, ele faz diminuir a absorção de todos os aminoácidos da whey..... De preferencia a Whey, malto e dextrose no pós treino... Alimentos ricos em fibra, eu prefiro ingerir pela manhã, para que, durante o resto do dia, o corpo fique provido de fibras durante todo o dia e para as outras refeições tbm... Frutas, eu procuro comer durante todo o dia, mas especialmente de 1hora a 40 minutos antes dos treinos, como aporte energético!

Postado

Vlw Squisito, agora no pote tem escrito "100% WPC", vc sabe o que é isso?

Eu vou tomar ela agora só com água e banana, e à noite eu como as claras de ovo, fica melhor assim?

Abraços!!

Postado
Vlw Squisito, agora no pote tem escrito "100% WPC", vc sabe o que é isso?

Eu vou tomar ela agora só com água e banana, e à noite eu como as claras de ovo, fica melhor assim?

Abraços!!

deve ser whey puro concentrado.

pela quantidade de carboidratos, gordura e preço deve ser uma porcaria.

mas pelo menos voce ja economiza na maltodextrina tambem.

Postado

Este lance de 100% deve ser sacada de marketing puro.... Prefira suplementos de marcas mais conhecidas (probiótica, nutrilatina, optimum, etc...) ... se tiver grana é claro... :roll: E lembre-se de q quanto antes vc tomar a whey após o treino, melhor!

O lance da clara de ovo, tem várias opiniões.. Alguns dizem q antes de dormir é bom para fornecer proteina para seus musculos se reconstruírem durante o sono, momento propício. Outros dizem q durante a manhã seria melhor, já que quando vc acorda, esta há um longo tempo sem ingerir alimentos e seu corpo precisaria mais de proteiina para cortar certos efeitos catabólicos... Cabe a vc decidir empiricamente.... (tentativa e erro)

Acho q é isto!

Postado
Malhando a tarde, e pós-treino ingere-se o whey, certo?

Entao, no caso, é SÓ 1 vez ao dia???

Antes e pós treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...