rech51 Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 bernardoz, se me permite vou dar uma roubada, valeu?
bernardoz Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 bernardoz, se me permite vou dar uma roubada, valeu? é claro! pode roubar quantas vezes quiser!
SM Postado 21 de abril de 2005 Autor Postado 21 de abril de 2005 Boa cara !!!! Eu tenho aki o guia de movimentos......se meu scannner funcionasse postava mó merda !!!!!! Se eu achar um em portugues....eu coloko ai tb okj"!! abraçs
rech51 Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 é claro! pode roubar quantas vezes quiser! obrigado...
Necr0Potenc3 Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 TOPICO FIXO NOOOOOOOOOOOOOW! mto bom!!!
JOAO KLEBER Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Belo tópico. Estudo 7: Triceps Braquial(porção externa) Extensão do cotovelo inclinado(com barra olimpica) 92 Ext. do cotovelo para baixo (barra angulada) 90 Ext. do cotovelo entre bancos 87 Ext. do cotovelo com cabo,um braço(empu. inversa) 85 Ext. alta do cotovelo com corda 84 Ext. do cotovelo sentado com halt.um braço (empu. neutra) 82 Supino com empunhadura próxima (barra olimpica) 72 Não sei quais são esses exercícios de tríceps. Você poderia colocar os nomes populares, ou em inglês mesmo? Por exemplo: Ext. do cotovelo inclinado = tríceps testa? 2- tríceps banco? ... Estudo 5: Bíceps femoral, excêtrica X concêtrica Flexão concêntrica dos posteriores da coxa em pé 79 Flexão excêntrica dos posteriores da coxa em pé 72 Estudo 6: Latíssimo do Dorso, Excêntrica X concêntrica Elevação concêrica na barra 79 Elevação excêntrica 72 e nessa parte quer dizer que as fases concêntricas dos posteriores e dos exercícios de costas são mais produtivas que as excêntricas?
SM Postado 22 de abril de 2005 Autor Postado 22 de abril de 2005 A primeira pergunta - certo soh q no banco inclinado com a barra olimpica -Certo -Ext. do cotovelo com cabo,um braço(empu. inversa)- Acredito que seja extensao alternada com polia alta, mão em pronação Ext. alta do cotovelo com corda- Triceps com polia alta na croda..(acredito q seja por cima da cabeça) Ext. do cotovelo sentado com halt.um braço - o nome tá correto. è uma que vc fika sentado com um halter em uma das mão em elevação acima da cabeça, vc irá descer o halter (com o cotovelo estabilizxado), e subir novamente. È um frances soh que com uma mão soh, e segurando na barra do halter. Supino com empunhadura próxima (barra olimpica)- OLha vc irá para o supino, com a abertura das mão iguais aos do ombro. Os cotovelos deverão fikar no mesmo sentido do corpo. na descida (praticamente raspando a parte de dentro do seu braço no seu corpo. Segunda pergunta: Acrdito que seja isto mesmo
Mvrck Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 A pedidos , e por que achei o aetigo muito bom ... fixado !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora