Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá pessoal!

Meu pai comprou um suplemento que eu nunca tinha visto antes na minha vida, O nome dele é F12. ele num tem marca nem tabela nutrinional. :-?

Composição:

Guaraná em pó,Marapuama,Catuaba,Ginseng,Castanha,amendoim,Pô de Ostra,Linhaça,Kinaco,Leverdura de cerveja, Fibra de maracujá,farinha de aveia,farinha de milho,Leite de soja,Germem de trigo,esquentai,cipó de vaqueiro,cipò pra tudo,cipó de fogo.

Indicação:

Como complemento alimentar,Ganho de massa muscular, Cansaço fisico e mental, Impotencia sexual masculina e feminina.

Preparo:

2 colheres de sopa do F12 em um suco de 300ml de leite com gelo. tome duas vezes ao dia.

Aki na embalagem tem assim: "Composto natural Energetico e afrodisiaco".

Eu queria que alguêm me desse a opinião de a que horas eu devo tomar. Meu pai comprou 4 sakinhus dele, cada um tem 300g,vou ter tomar tudo! :-?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pela composiçao dele parece ser uma especie de suplemento caseiro..mas parece ser legal pra complementar a alimentaçao pq tem bastante energeticos (o problema eh q deve ter um alto teor de cafeina), gorduras de boa procedencia, calcio, proteinas, vitaminas do complexo B, minerais como potassio, sodio, ferro, carboidratos de baixo IG, fibras...

parece uma boa, soh nao curti o lance dos energeticos q provavelmente têm cafeina, o q pode estimular a produçao do cortisol e ainda enibir a creatina (se fizer uso da mesma).

[]'s

Postado

é algum tipo de fitoterapico...

e pela composicao parece mais um produto pra quem sofre com disfunçao eretil do que suplemento... (catuaba, po de ostra, castanha, amendoin, ginseng...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...