williamsuane Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 ae pessoal, eu queria ganha + uns 6 quilos de massa magra, eu ja tomei de tudo menos creatina e WHey, o resto a maioria já, gostaria de opinioes sobre o que tomar para tentar ganhar esse peso. por favor =) P.S: Ja me alimento bem..
williamsuane Postado 24 de abril de 2005 Autor Postado 24 de abril de 2005 cara eu ja tomei enzicoba e nao ganhei nem 100 gramas, tem outra opcao?
HIT Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Tenta o Cobavital, é mais eficiênte. Enzicoba tem comprimidos de 1g e 5g, depende qual você tomou.
williamsuane Postado 24 de abril de 2005 Autor Postado 24 de abril de 2005 eu tomei o de 5 Gramas, pq me disseram q era mais eficiente, e tambem eu nao tomei o cobavital pq ouvi dizer q da sono... eu compro o cobavital ainda? devo suplementa tbm com q?
HIT Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Toma Cobavital por 6 semanas, duas capsulas por dia, uma antes do almoço e outra antes da janta. Compra uma Whey e Malto pra ajudar.
williamsuane Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 tipo cara quantos quilos vc ja ganho com o cobavital?
HIT Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 Nunca usei. Mas teve gente que quando usou ele pela primeira vez ganhou de 3 á 5kg usando durante esse tempo de 6 semanas. Coma bastante proteína, carboidratos de baixo e médio ig, gordura boa (óleo de oliva, óleo de peixe..) que vai ajudar bastante.
:o( Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 Cobavital ou Enzicoba são estimulantes de apetite. Não existe um ganho "direto" por estar tomando eles.
HIT Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 A cobamamida (coenzima da vitamina B12), princípio ativo do ENZICOBA e COBAVITAL, é um cofator presente, em condições fisiológicas, nos tecidos de várias espécies animais, inclusive no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese proteíca, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento corporal e para o eutrofismo do parênquima hepático.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora