williamsuane Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 quer dizer que se eu comer + proteinas vai ser possivel ganhar + massa? ja que ele ajuda na sintese de proteinas
:o( Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 HIT, acho que sua mensagem foi pra mim... mas observa bem que eu escrevi 'ganho "direto"' (ênfase nas aspas), logo, não vejo erro algum no que disse. Se escrevi besteira, me corrijam, por favor! Estamos aí pra aprender!
zapatista Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 Cobavital ou Enzicoba são estimulantes de apetite. Não existe um ganho "direto" por estar tomando eles. o cobavital é um belo estimulante de apetite, o enzicoba apenas promete estimular a sintese de proteinas. no caso do cobavital, ha ganho sim!
Dextrose Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 _________________ " uma vez minha mulher falou, Ou eu ou a Musculacao, Hoje sinto saudades dela" Hahuauhauhaa muito boa...cmg foi a mesma coisa ..só que no fim ela aceitou minhas puladas de cerca com a musculação
williamsuane Postado 27 de abril de 2005 Autor Postado 27 de abril de 2005 é kra minha mulher eh foda, era né... ela falava assim " ta bom vc ta muito grande" ai eu " foda-se vo fica maior ainda"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora