williamsuane Postado 25 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 25 de abril de 2005 quer dizer que se eu comer + proteinas vai ser possivel ganhar + massa? ja que ele ajuda na sintese de proteinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:o( Postado 25 de abril de 2005 Compartilhar Postado 25 de abril de 2005 HIT, acho que sua mensagem foi pra mim... mas observa bem que eu escrevi 'ganho "direto"' (ênfase nas aspas), logo, não vejo erro algum no que disse. Se escrevi besteira, me corrijam, por favor! Estamos aí pra aprender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 25 de abril de 2005 Compartilhar Postado 25 de abril de 2005 Cobavital ou Enzicoba são estimulantes de apetite. Não existe um ganho "direto" por estar tomando eles. o cobavital é um belo estimulante de apetite, o enzicoba apenas promete estimular a sintese de proteinas. no caso do cobavital, ha ganho sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dextrose Postado 25 de abril de 2005 Compartilhar Postado 25 de abril de 2005 _________________ " uma vez minha mulher falou, Ou eu ou a Musculacao, Hoje sinto saudades dela" Hahuauhauhaa muito boa...cmg foi a mesma coisa ..só que no fim ela aceitou minhas puladas de cerca com a musculação Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamsuane Postado 27 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 27 de abril de 2005 é kra minha mulher eh foda, era né... ela falava assim " ta bom vc ta muito grande" ai eu " foda-se vo fica maior ainda" Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.