osvaldofljunior Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Qual suplementaçao comprar com 300 reais para ganho de massa magra!!!! Espero ajuda.............treino há 2 anos....
Andreas Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 tem um tópico bem parecido, só muda o valor que é $400, mas vamu lá. Myoplex ou Malto, Albumina ( salto's, millenium ) Whey ( probiótica , optimum ) Creatina ( eas , optimun, universal)
Visitante Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Andreas acho q vc confundiu na hora de digitar né?? Myoplex ou malto?? Um é mrp e o outro é carbo, se tomar um mrp tipo myoplex dps do treino ñ precisa de whey. Osvaldo se sua alimentação já tiver firmeza vamos lá pros suplementos... Já q vc treina há um bom tempo 1ª opção: Um MRP(substituto de refeição) Myoplex(170), Unisyn(148), anabolic-rx(132) ou lean body(158)... dps do treino meio pack Malto(milly) 7reais Pm six protein(nutrilatina)-antes de dormir= 59 reais Creatina Probiótica(44 reais 300g) ou uma importada. 2ª opção: Substituir o MRP por um whey tipo esses Whey designer 2.2kg 175 reais Whey nature's best 2.2kg de 157 reais Whey myopro da EAS 2.2kg por 155 reais. se usar só dps treino dura mó tempo Dá menos de 300 reais.
Andreas Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Andreas acho q vc confundiu na hora de digitar né?? Myoplex ou malto?? Um é mrp e o outro é carbo, se tomar um mrp tipo myoplex dps do treino ñ precisa de whey. eu quis dizer assim: myoplex ou ( malto, albumina whey e creatina), comprando o myo nao precisaria do resto
Visitante Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 eu quis dizer assim: myoplex ou ( malto, albumina whey e creatina), comprando o myo nao precisaria do resto Ô foi mal aê, eu li rápido d+ !!!
osvaldofljunior Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 Ô foi mal aê, eu li rápido d+ !!! valeu pela dica ed vcs... comprei o myoy cretina malto e albimuna. como tomo????que horarios dosagem....
osvaldofljunior Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 tem um tópico bem parecido, só muda o valor que é $400, mas vamu lá. Myoplex ou Malto, Albumina ( salto's, millenium ) Whey ( probiótica , optimum ) Creatina ( eas , optimun, universal) como tomar isso tudo...horario e tal.. ja comprei o whey da eas, malto, creatina e albumina.. me diz como tomar... valeu pela dica
gabows888 Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 como tomar isso tudo...horario e tal.. ja comprei o whey da eas, malto, creatina e albumina.. me diz como tomar... valeu pela dica Albumina > ao acordar e antes de dormir; Whey > Pos-treino Malto > Pos-treino Creatina > 1 semana de saturaçao = 4 doses de 5g / dia o resto da creatina vc toma 1 dose de 5g / dia, no pos-treino junto com o malto e whey. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora