Marvin Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 Ae , eu tneho um medico q me faz acomapanhamento desde os 8 meses q malho , ele e endocrino e clinico geral e ortomolecular ainda , o kra e um puta medico , cobra 80 pau a consulta , nao tem convenio co mnad a ,tem 13482084092384032843209 de pacientes , aki no Rj e em teresopolis , ou seja o kra e um medico foda , conseituadissimo , ele q me passa a creatina pra eu tomar manipulada , juntamente , com 500mg de efedra ( menos poderosa q a efedrina ) , L-arginina e cobabamida , e o meu remedio q me passa manipulado , o kra tem anos de experiencia , e realmente tiefv ganhos INACREDITAVEIS COM ESSE MEDICO DURANTE OS 8 MESE , ou seja , e uma opniao q eu confio , e ele disse em ALTO E BOM TOM , QUE CAFEINA NAO CORTA O EFEITO DA CREATINA , Q ISSO E LENDA , BOM , FIKEI MEIO DIVIDIO , POIS NUNCA TINHA PARADO PRA PERGUNTAR ISSO PRA ELE , E SEMPRE OUÇO TODOS DIEREM Q CORTA , agora , ouvi da boca dele , dizendo q isso nao tem nada a ver , alguem tem estudos , ou provas completas , q dizem o contrario , para q ate mesmo eu possa falar com ele ? OBRIGADO ,
Squisito Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 Entra no www.gssi.com.br e veja.. acho q ja li algo a respeito por la... pequenas quantidades não fazem diferença.. mas parece que grandes quantidades poderiam atrapalhar.....
Marvin Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 ae vei , fui no site , dei uma olhada , e nao consegui axar o artigo sobre cafeina e creatina , c tu puder me passar o link ,agradeceria , valew mesmo
Squisito Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 http://www.farofadigital.com.br/saude_creatina.htm.... Procura a parte que o artigo fala sobre creatina X cafeína.... Agora, Marvin, me fale uma coisa... que formula é esta que este médico te passou? Adiantou ? Engordou? se funcionou legal, passa pra mim ai.... as quantidades dos componentes mesmo.... !!! Valeew
Marvin Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 valew , veio , aki vai a formula : EFEDRA ( 500 MG ) CREATINA ( 2G ) L-ARGININA ( 1000MG ) COBABAMIDA ( 2G ) POSOLOGIA : 2 X AO DIA , DP DO CAFE , E DP DO TREINO COM MALTO , COM ESSA FORMULA , GANHEI BASTANTE MASSA , NAO TIVE TAQUICARDIA ( NAO E EFEDRINA E EFEDRA , UM POUCO DIFERENTE ) E GANHEI MASSA E SEKEI AO MESMO TEMPO , FOI +- ISSO HEHE , agora ele tiro o efedra da formula , so q eu to kerendo tomar denovo hehe ... e isso ae valewz
Dfbalbi Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 valew , veio , aki vai a formula : EFEDRA ( 500 MG ) CREATINA ( 2G ) L-ARGININA ( 1000MG ) COBABAMIDA ( 2G ) POSOLOGIA : 2 X AO DIA , DP DO CAFE , E DP DO TREINO COM MALTO , COM ESSA FORMULA , GANHEI BASTANTE MASSA , NAO TIVE TAQUICARDIA ( NAO E EFEDRINA E EFEDRA , UM POUCO DIFERENTE ) E GANHEI MASSA E SEKEI AO MESMO TEMPO , FOI +- ISSO HEHE , agora ele tiro o efedra da formula , so q eu to kerendo tomar denovo hehe ... e isso ae valewz acho uma completa falta de ética de sua parte receitar remédios, pois vc nao é medico. a receita foi feita pra vc, baseada nos conhecimentos do medico, nao seus. ao mesmo tempo q vc pode prejudicar teu amigo, vc prejudica o medico, pois ele perde pacientes pra vc.
Marvin Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 http://www.farofadigital.com.br/saude_creatina.htm.... Procura a parte que o artigo fala sobre creatina X cafeína.... Agora, Marvin, me fale uma coisa... que formula é esta que este médico te passou? Adiantou ? Engordou? se funcionou legal, passa pra mim ai.... as quantidades dos componentes mesmo.... !!! Valeew AE BROTHER , NAO TO PASSANDO FORMULA NAO KRA , SO TO PASSANDO OS DADOS Q O CAMARADA ME PEDIU , SO ISSO ... O KRA PERGUNTOU QUAL FORMULA EU PASSEI ... LE OS TOPICOS ANTES DE FALA BESTEIRA = /
Dfbalbi Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 1º - vc citou a mensagem errada. 2º - eu nao estou falando besteira, VOCE DISSE A RECEITA PRA ELE SIM, com a formula das capsulas, quantidade e posologia. se vc acha certo é outra coisa, mas q vc receitou, ah receitou com certeza.
Marvin Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 1o - NAO CITEI MSG ERRADA , citei a msg q mostra q o kra pediu pra mim qual era da formula ...... 2o - COMO POSSO RECEITAR REMEDIO SE EU NEM SOU MEDICO E SE NA FARMACIA VC PRECISA DA RECEITA DO MSM ? SO KIS AJUDAR MEU , vai pro inferno , para de fica pertubando , o kra me pediu a formula eu escrevi , o kra nao e nenhuma craiança de 12 anos q nao tem o dissernimento , isso aqui e um pais livre democrata seu merda , o kra me pediu algo , q nao vi mal nenhum em responder , agora se ele vai usar , falcificar receita , tomar , nao tomar , ja e um problema dele , PARA DE FALAR MERDA Q JA E O 2O POST Q TU FAZ POSTANDO MERDA ...
Dfbalbi Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 1o - NAO CITEI MSG ERRADA , citei a msg q mostra q o kra pediu pra mim qual era da formula ...... 2o - COMO POSSO RECEITAR REMEDIO SE EU NEM SOU MEDICO E SE NA FARMACIA VC PRECISA DA RECEITA DO MSM ? SO KIS AJUDAR MEU , vai pro inferno , para de fica pertubando , o kra me pediu a formula eu escrevi , o kra nao e nenhuma craiança de 12 anos q nao tem o dissernimento , isso aqui e um pais livre democrata seu merda , o kra me pediu algo , q nao vi mal nenhum em responder , agora se ele vai usar , falcificar receita , tomar , nao tomar , ja e um problema dele , PARA DE FALAR MERDA Q JA E O 2O POST Q TU FAZ POSTANDO MERDA ... mantendo a tradiçao : 1º - vc nao sabe escrever, e nao vem com desculpa q na net pode. 2º - se vc nao tem argumentos, nao precisa xingar. 3º - realmente muito bom saber q o brasil é um país democrata, pensava q eramos uma monarquia absolutista. 4º - vc nao consegue entender q receitou o "remedio", apesar de faze-lo claramente. 5º - como vc é um ignorante q nao sabe manter um certo nivel na conversa, nao vou mais discutir. espero que qdo vc se formar em algo, eu nao precise dos seus serviços, isso se vc se formar. sem mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora