Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ja estou usando o nitrix a 9 dias, tomando a dosagem certa, me alimentando bem e bebendo muita agua e ate agora nao ganhei nd com isso. o que to ganhando e devido aos meus suplementos( whey, malto, albumina....). Ate o momento ta sendo uma farsa. dizem que a partir do decima quarto dia faz efeito. quer dizer, do nd, na proxima semana vou crescer? nem creio. semana que vem relato algo mais. hj to com 35 cm de braco frio e arriado e 39cm puxando frio. quente to com 36cm arriado e 40 cm puxando. estou pesando 72kg. vamos ver no final o que vai acontecer. fuiss

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

velho.. entrei nuns site especialiazados aih. ( eh soh procurar no google) e temuns caras q falam q serguindo o fabricante num da nd.. mas c vc tomar 0:30 hr antes do terino e dps do treino tbm comeca da um resultado monster,,,

abraco

Postado

Pode ser que sim, pode ser que nao. o certo é que ate agora nao deu em nd. ae ja teve neguinho dizendo que ganhou 3 cm de braco e 4kg com 1 pote tomando como eu tomei. eu nao sei velho. acho que fiz um pessimo investimento. mas mesmo assim, valeus. vou me informar melhor e talvez eu mude pa antes e depois do treino. pelo menos vc sabe dizer quantos comprimidos o cara tomava? e se era apenas antes e depois do treino mesmo ou tinha mais outro horario. falousss

Postado

alan, como vc tah tomando? 3cp cafeh da manha + 3cp almoço + 3cp na ceia?

tenta tomar 3 pre-treino + 3 pos-treino + 3 antes de dormir...

continua postando, pq eu tava loko pra comprar esse Nitrix ae em julho.. :-?

Postado
alan, como vc tah tomando? 3cp cafeh da manha + 3cp almoço + 3cp na ceia?

tenta tomar 3 pre-treino + 3 pos-treino + 3 antes de dormir...

continua postando, pq eu tava loko pra comprar esse Nitrix ae em julho.. :-?

vou experimentar isso a partir de amanha e ver se melhora o rendimento. postarei aki. fuiss

Postado

ae pessoal,acabei de entrar no site da bsn e agora o ronnie coleman entro pro time da bsn.

eu acho q o produto tem variaçoes de pessoa pra pessoa.

agora falar q o produto nao presta e é enganaçao eu acho q o ronie nao ia colocar o nome dele no meio disso né?

abraço

Postado

quale, ele é so um vasodilatador, nao é tomando ele que voce vai virar o coleman nao...

a qualidade dos suplementos estimulantes de oxido nitrico é aumentar a absorcao de nutrientes pelo corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...