Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera... Meu primeiro topico aqui no forum :P

Entao,tomei o Thermo Pro da American Strength com efedrina e com sinefrina ''sem efedrina''.

Começando com o Thermo com sinefrina- Tomava duas capsulas antes de malhar,meia hora antes do treino. Tomava as duas capsulas e depois de uns 15 minutos já começava a sentir o efeito. Calor e uma formigaçao na parte abdominal,tipo uma queimaçao sem dor. Começando o treino o pique subia muito,fazendo meia hora de bicicleta com toda disposiçao,aguentava fazer ate 1 hora tranquilo. Depois na hora da musculaçao tinha bastante pique,mas pouca força,parecia que o corpo estava todo desgastado,esgotado.Mas tinha disposiçao ainda,só faltava o força. :-?

Thermo Pro com efedrina- Tomo uma capsula antes do treino,meia hora antes,não deu efeito de calor nenhum,se deu algum efeito foi no maximo de 10% do que dava com a sinefrina. O pique não foi comparado com a sinefrina tambem,bem abaixo,diria ate uns 20 a 30% comparado. Pedalei tranquilo,não com aquele pique todo,mas foi bom.Depois fui fazer musculaçao,que doideira que foi. Deu muitttaaa força,muita mesma e disposiçao,coisa que não acontecia com a sinefrina! Pegava o dobro em todos exercicios,até o triplo em alguns,fazendo a serie bem devagar,forçaando o musculo,demorava uns 7 segundos cada repetiçao. E não estava pesado de chegar no limite da força.

Gostei da efedrina para malhar e da sinefrina para aerobicos.

É isso ai...

Abraços

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

por isso que to usando o DYMA BURN.. ele tem

Ephedrina e Synephrina( sei lah como screve!)

taki

5.2mg de Synephrine

21mg de Ephedrine

Cafeine 200mg

L-Carnitina 100mg

L-Tirosina 100mg

Yohimbe

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!