tfriaa Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 E ae galera... Meu primeiro topico aqui no forum Entao,tomei o Thermo Pro da American Strength com efedrina e com sinefrina ''sem efedrina''. Começando com o Thermo com sinefrina- Tomava duas capsulas antes de malhar,meia hora antes do treino. Tomava as duas capsulas e depois de uns 15 minutos já começava a sentir o efeito. Calor e uma formigaçao na parte abdominal,tipo uma queimaçao sem dor. Começando o treino o pique subia muito,fazendo meia hora de bicicleta com toda disposiçao,aguentava fazer ate 1 hora tranquilo. Depois na hora da musculaçao tinha bastante pique,mas pouca força,parecia que o corpo estava todo desgastado,esgotado.Mas tinha disposiçao ainda,só faltava o força. Thermo Pro com efedrina- Tomo uma capsula antes do treino,meia hora antes,não deu efeito de calor nenhum,se deu algum efeito foi no maximo de 10% do que dava com a sinefrina. O pique não foi comparado com a sinefrina tambem,bem abaixo,diria ate uns 20 a 30% comparado. Pedalei tranquilo,não com aquele pique todo,mas foi bom.Depois fui fazer musculaçao,que doideira que foi. Deu muitttaaa força,muita mesma e disposiçao,coisa que não acontecia com a sinefrina! Pegava o dobro em todos exercicios,até o triplo em alguns,fazendo a serie bem devagar,forçaando o musculo,demorava uns 7 segundos cada repetiçao. E não estava pesado de chegar no limite da força. Gostei da efedrina para malhar e da sinefrina para aerobicos. É isso ai... Abraços
Na Area Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 por isso que to usando o DYMA BURN.. ele tem Ephedrina e Synephrina( sei lah como screve!) taki 5.2mg de Synephrine 21mg de Ephedrine Cafeine 200mg L-Carnitina 100mg L-Tirosina 100mg Yohimbe abraco
Na Area Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Eu to com um tópico na secao Experiencias(...) na parte de depoimentos sobre dietas para ganho de massa e perda de massa... da um aolhada lah Abraco
Na Area Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 tah aki o endereco.. botei mta coisa sobre os ingredietes.. artigos bons e estudos olha lah . abraco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora