______GanRyu______ Postado 30 de abril de 2005 Compartilhar Postado 30 de abril de 2005 Anabolic RX Meal Replacer , tava dano uma olha e sao guase 100 reais so pra 15c dias de treino ...vale apena ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 30 de abril de 2005 Compartilhar Postado 30 de abril de 2005 Anabolic RX Meal Replacer , tava dano uma olha e sao guase 100 reais so pra 15c dias de treino ...vale apena ? comparado com outros mrp é bem barato. talvez so nao seja mais do que o rx pro da probiotica. dependendo da suas necessidades, pode valer a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernard0 Postado 30 de abril de 2005 Compartilhar Postado 30 de abril de 2005 perai perai... tomei unisyn (mrp da universal) durante 2 meses.. tomava meio pack por dia e a caixa custou 140 reais se for tomar o pack inteiro no pos treino dava 140 pra 20 dias de treino saia um pouco mais caro, coisa de 35 centavos por dia e é um ótimo suplemento tb mas nao é tao mais caro assim só dando minha opiniao, ja tomei rx da nutrilatina e gostei mas prefiro unisyn ou myoplex Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holleengel Postado 30 de abril de 2005 Compartilhar Postado 30 de abril de 2005 Pode toma, é bom ..... Acabei de toma um pote e gostei dos resultados ganhei 3 Kg, mas eu tomava 40gr no pós treino com malto e 40gr em um horario alternativo como lanche, claro que aliado a um treino legal e alimentação boa. Com certeza eu sou mais MRP da Age ao da Probiótica..... PS: Quanto ao sabor escolhe o de morango, eu tomei o de chocolate nas primeiras doses eh uma delicia pois ele fica cremoso, mas na segunda semana de uso ele enjoa.... Farooooo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 1 de maio de 2005 Compartilhar Postado 1 de maio de 2005 Anabolic RX Meal Replacer , tava dano uma olha e sao guase 100 reais so pra 15c dias de treino ...vale apena ? Deve ser o de 1,2kg q tá falando. É só vc tomar metade da dose q dá pra 30 doses e é uma qtde boa de proteínas pra dps do treino. Tem site de 82 reais esse pote. Enviei uma MP dizendo o site. Falow!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.