Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae pessoal ... eu vou comecar um ciclo de winstrol oral ... por isso tenho q suplementar muito bein ... Gostaria de saber a opiniao sobre as melhores proteinas e aminoacidos ... E tbm c n eh necessario mais nenhum suplemento junto com as winstrol.... Pois gostaria de n perder muito os ganhos com o anabolizante

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Use: Whey Protein Isolado ( Universal ou Optium ), Albumina ( Peter White Foods ) e Maltodextrina ( Qualquer marca ).

No pós ciclo use Creatina ( Optium ou Universal ).

Boa sorte.

Postado
Use: Whey Protein Isolado ( Universal ou Optium ), Albumina ( Peter White Foods ) e Maltodextrina ( Qualquer marca ).

Boa sorte.

Kra o q vc axa de tomar o "Only Whey Protein" parece ser muito bom ...Mais nunca tomei ... Q albumina e essa kra , q eu nunca vi , vc pd me passar os nomes certinhos para eu ler sobre ... e no lugar da malto , n seria interessante usar a dextrose, por keimar mais rapido?

Postado

Boa sorte.

universal e optimum nao fabricam whey isolado, sao concentrados.

isolado tem o vp2 e isopure.

Postado

universal e optimum nao fabricam whey isolado, sao concentrados.

isolado tem o vp2 e isopure.

O q seria esse vp2 .... e o isopure n eh pra mulheres ?? ...Kal a proteina isolada barata q tem ... e kal q q vale mais apena ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...