juliayres Postado 6 de maio de 2005 Autor Postado 6 de maio de 2005 Poxa pessoal, eu sei q tem vários tópicos falando sobre isso, mas continuo na dúvida!! Queria ajuda sobre meu caso específico!! Vcs acham q se eu tomar um termo s/ efedrina é mais válido, visto os efeitos colaterais desta? E se tomar a sem efedrina, qual eh a melhor marca? Q faz efeito mesmo??? Me respondam, por favor!!!!!
aturgyl Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 nunca vi termogenico sem efedrina q funcione.. só se for clembuterol (que pra mim nao funcionou) ou DNP (que ninguem usa por aqui)
zapatista Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 Poxa pessoal, eu sei q tem vários tópicos falando sobre isso, mas continuo na dúvida!! Queria ajuda sobre meu caso específico!! Vcs acham q se eu tomar um termo s/ efedrina é mais válido, visto os efeitos colaterais desta? E se tomar a sem efedrina, qual eh a melhor marca? Q faz efeito mesmo??? Me respondam, por favor!!!!! nao da o mesmo pique dos produtos com efedrina, mas sim, funciona. marcas boas tem metaburn, xenadrine e thermo pro da american.
juliayres Postado 9 de maio de 2005 Autor Postado 9 de maio de 2005 Valeu galera!! Acho q vou experimentar o com efedrina primeiro, caso não me adapte, passo p/ o sem efedrina! mas preciso dar uma secada mesmo! E rápido! Não tô aguentando esses quilinhos a mais...Ainda mais depois de hj...esse dia das mães me acabou!! valeu a atenção!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora