Dinho01 Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 GLICERINA E GLICEROL SÃO A MESMA COISA? E TEM O MESMO EFEITO? ALGUÉM AÍ JÁ TOUMOU E TEVE RESULTADOS??????? FALOW
ApolonYo87 Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 eu to loco p toma isso aew tmb, soh q eu n axo =/
Dinho01 Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 sao a mesma coisa Cara só uma dica.... Entra no mercado livre e em busca vc digita glicerol tem um cara lá que vende o suficiente pra um mês por 60,00 Beleza! Cara garantido!!!!! falow e abraços!
Dinho01 Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 E COMO SE TOMA ISSO? DIGO PROPORÇÃO DE GLICERINA COM ÁGUA!! COMO SE TOMA?
avian Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Cara só uma dica.... Entra no mercado livre e em busca vc digita glicerol tem um cara lá que vende o suficiente pra um mês por 60,00 Beleza! Cara garantido!!!!! falow e abraços! Eu sei que voce disse isso inocentemente mas ae vai: 1. 60 reais eh caro 2. ML = ,,!, 3. "farmacia conceituada" na bunda do cara 4. posologia dele pode ser estupido 5. 500ml
Dinho01 Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 Eu sei que voce disse isso inocentemente mas ae vai: 1. 60 reais eh caro 2. ML = ,,!, 3. "farmacia conceituada" na bunda do cara 4. posologia dele pode ser estupido 5. 500ml CARA JÁ QUE MANJA BEM DISSO!!!! COMO SE TOMA? QUE QUANTIDADE??? GLICERINA AQUELA DE FARMÁCIA NÉ? FALOW!
avian Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 De preferencia, glicerina vegetal, pergunta na farmacia que voce compra se tudo ok o uso oral dela. Usa 2 colheres de sobremesa mistura em 1 litro de agua e bebe essa agua entre 1-2 horas antes do treino. E bastante agua durante o treino!
Dinho01 Postado 3 de maio de 2005 Autor Postado 3 de maio de 2005 De preferencia, glicerina vegetal, pergunta na farmacia que voce compra se tudo ok o uso oral dela. Usa 2 colheres de sobremesa mistura em 1 litro de agua e bebe essa agua entre 1-2 horas antes do treino. E bastante agua durante o treino! ALÉM DA VEGETAL EXISTE OUTRO TIPO DE GLICERINA?
avian Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 ALÉM DA VEGETAL EXISTE OUTRO TIPO DE GLICERINA? destilada, bi destilada, tri destililada seila mais oq
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora