Dinho01 Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 TOMEI APÓS UM CICLO DE ALGUNS BAGULHOS OS SEGUINTES SUPLEMENTOS: DECANAT STEROL - MIDWAY ALBUMINA - MANIPULADA CREATINA - MANIPULADA HGH - MIDWAY NATURAL STEROL - UNIVERSAL APÓS 2 MÊSES - GANHO DE 2 KILOS DIMINUIÇÃO DO PERCENTUAL DE GORDURA EM 2% GANHO DE FORÇA ISSO PÓS CICLO QUE GERALMENTE SE PERDE MUITA MASSA E MUITA FORÇA!!!
Final War Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Vc usou isso no pós ciclo ou vai usar? nao deu pra entender muito bem
aindamagrelo_666 Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 nossa vai te dinheiro assim la longe...
Dinho01 Postado 4 de maio de 2005 Autor Postado 4 de maio de 2005 Vc usou isso no pós ciclo ou vai usar? nao deu pra entender muito bem Usei depois do ciclo, estou dizendo isso para os amigos!!!Na verdade são suplementos que valem o investimento muito bom mesm!!!!
TmT Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 bom, MIDWAY eu nao usaria nunca... mas to com uma puta duvida em experimentar esse Sterol Complex da Universal? algum relato? será que vale?
Dinho01 Postado 4 de maio de 2005 Autor Postado 4 de maio de 2005 bom, MIDWAY eu nao usaria nunca... mas to com uma puta duvida em experimentar esse Sterol Complex da Universal? algum relato? será que vale? Cara muito bom tbm na verdade a mesma fórmula quase vc vai gostar!
kusanagi Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Tudo lixo, uma terapia pós ciclo deve ser voltada para o reestabelecimento hormonal e não esse pre ou pros hormonais lixo. Ao invés de gastar grana nesse lixo todo procura obter informações sobre clomid, tamoxifeno, hcg, etc..
Dinho01 Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 Tudo lixo, uma terapia pós ciclo deve ser voltada para o reestabelecimento hormonal e não esse pre ou pros hormonais lixo. Ao invés de gastar grana nesse lixo todo procura obter informações sobre clomid, tamoxifeno, hcg, etc.. LIXO OU NÃO FUNCIONA MUITO BEM VEÍO!!! FALOW!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora