Stryder Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 ae pessoal blza?....eu tenho muita facilidade para ganhar musculos...talvez meu biotipo sei lá....soh q no momento nao posso fazer academia...eu malho em casa com pesinho etc..... bom...agora vamos as duvidas eu gostaria de perder a gordura q fica na minha barriga....como faço? não tem como perder soh gordura nessa parte não?...pq so meio magro...agora q to engroçando e to fiucando bunito ^^ otra duvida,....q alimentos devo comer para diminuir meu indice de gordura....e aumentar minha massa muscular?... vlw ae brigadão ;D
slimshady-bh1338434217 Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 primeiro nao tem como perder gordura E ganhar massa muscular ao mesmo tempo, escolha uma das duas primeiro, e depois a outra. nao tem como perder gordura apenas em um determinado local, vc perde em tudo, e o melhor jeito para isso é com dieta e aerobicos. para melhorar a aparencia da barriga pode fazer abdominais tb! depois sim faça o treino para hipertrofia, ingerindo alimentos proteicos, e se possivel entrando numa academia de verdade.
avian Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 primeiro nao tem como perder gordura E ganhar massa muscular ao mesmo tempo, escolha uma das duas primeiro, e depois a outra. nao tem como perder gordura apenas em um determinado local, vc perde em tudo, e o melhor jeito para isso é com dieta e aerobicos. para melhorar a aparencia da barriga pode fazer abdominais tb! errado e errado, os 2 paragrafos tem sim como perder gordura e ganhar massa, mas precisa ter uma dieta e rotina ULTRA controlada www.bodyrecomposition.com procura por Ultimate Diet 2.0 sobre gordura localizada eh mais complicado, primeiro voce teria que estar perdendo gordura como um geral (dieta+exercicios) e entao poderia aplicar alguns gels de reducao local de gordura, mas sem uma puta dedicao nem vale comprar que nao vai ter resultados tem poucos suplementos que vao te ajudar no ganho de massa magra e ao mesmo tempo te ajudar na perda de gordura, o primeiro que voce deveria ir atras sao EFAs (AGEs em portugues). como por exemplo oleo de peixe, oleo de linhaca etc. depois voce pode ir atras de um sensibilizador de insulina como o ALA, mas sua dieta precisa estar em dia pois ele limpa o seu sangue de glucose, mas nao se importa muito pra onde isso vai, entao pode atrapalhar na perda de gordura
slimshady-bh1338434217 Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 errado e errado, os 2 paragrafos tem sim como perder gordura e ganhar massa, mas precisa ter uma dieta e rotina ULTRA controlada www.bodyrecomposition.com procura por Ultimate Diet 2.0 sobre gordura localizada eh mais complicado, primeiro voce teria que estar perdendo gordura como um geral (dieta+exercicios) e entao poderia aplicar alguns gels de reducao local de gordura, mas sem uma puta dedicao nem vale comprar que nao vai ter resultados tem poucos suplementos que vao te ajudar no ganho de massa magra e ao mesmo tempo te ajudar na perda de gordura, o primeiro que voce deveria ir atras sao EFAs (AGEs em portugues). como por exemplo oleo de peixe, oleo de linhaca etc. depois voce pode ir atras de um sensibilizador de insulina como o ALA, mas sua dieta precisa estar em dia pois ele limpa o seu sangue de glucose, mas nao se importa muito pra onde isso vai, entao pode atrapalhar na perda de gordura realmente é possivel, mas vc nao acha que é mais simples e eficaz mostrar pra um novato (sem desmerecimento) o que ocorre REALMENTE. É impossivel ele ter um dieta e rotina ULTRA controlada, ainda mais malhando em casa. E ao me referir em perder gordura como um todo eu quis dizer ao "natural", pois existem inumeras alternativas para perder gordura localizada como gels, massagens "especiais", injeçoes, etc. Foi mal se nao fui claro no meu post, mais preferi escrever de um jeito mais simples para um melhor entendimento
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora