Só Mais Alguém Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 eae pessoal. tenho 16 anos e sou ectoformo....... treino a 4 meses e gostarai de saber o seguinte... quando entrei na academia eu fazia 3x10 todos exercicios no 3 mes eu comecei a fazer 4 x15 e agora eu resolvi fazer 5x6 ( com mais carga) mas não se se isso e bom.. eu flei com o instrutro ele disse q e preferivel fazer 3x10 pq eu ainda to em fazse de crescimento e pode nascer tordo e etc . alguem poderia me explicar e flara qual seria o melhor ...
joaos Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 eae pessoal. tenho 16 anos e sou ectoformo....... treino a 4 meses e gostarai de saber o seguinte... quando entrei na academia eu fazia 3x10 todos exercicios no 3 mes eu comecei a fazer 4 x15 e agora eu resolvi fazer 5x6 ( com mais carga) mas não se se isso e bom.. eu flei com o instrutro ele disse q e preferivel fazer 3x10 pq eu ainda to em fazse de crescimento e pode nascer tordo e etc . alguem poderia me explicar e flara qual seria o melhor ... o melhor é vc fazer o teste de fibras e faça até 3 series. 3x8, 3x10, 3xN vai depender das suas fibras
theklaus Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 huahuahua, nascer torto?? onde esse seu professor se formou? o melhor p fase de adaptaçao costuma ser o feijao com arroz 3x10 mesmo. depois vc faz as variaçoes, mas na minha leiga opiniao, 03 meses ja é o bastante p se adaptar. o teste de fibras pode te ajudar.
napoli Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Está muito novo ainda, em idade e treinos. Cargas moderadas e 3x10 clássicas. "Torto"..... putz, alteração no fechamento das metástases agora mudou de nome e "entorta" as pessoas, ai cacilda........ Pergunta para ele se toma banho em vinagre para os ossos ficarem "molinhos". Cada uma.... Sem mais.
Trainer Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Algumas bem clássicas pra você usar: 3x10 3x8 4x8 Como já falaram só o teste de fibras vai passar as repetições " mágicas " pra você. Boa sorte.
Só Mais Alguém Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 Como eu faço esse teste de fibras?
theklaus Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 bacana, da uma pesquisada no forum q vc acha. tem topico com esse titulo. faz a busca mermao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora