xiko Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Ola galera , gostria de saber se posso tomar o Thernma Pro , tenho 16 anos , 11% de gordura corporal , meu objetivo e definir travar o abdomem , i frasco da ? como tomarei ? qual dieta faço junto ao therma pro ? Compensa mesmo ? Pois irei utilizar de minha mesada para compralo ( ) os resultados apareçerao em quanto tempo ??Me ajudem galera !!! Apos o uso do therma postarei minha foto !!! pois ainda tenho aquela maldita gordurinha no abdomem ...!!!
vazinha Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Aconselho a nao tomar pois no proprio pote eles dizem q nao deve ser utilizado por menores de 18 anos .......... Beijos
Janjão Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 É ow mto novo, alimente-se bem cara, faz exercicio vai mudar muito ateh os 18 anos, faz aulas especificas de abdominas, 11% nao é mto, dah pra diminuir na boa, jah qto atrvar o abdomen depende da facilidade q vc tem,(coisa q eu nao tenho)
Janjão Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 É ow mto novo, alimente-se bem cara, faz exercicio vai mudar muito ateh os 18 anos, faz aulas especificas de abdominas, 11% nao é mto, dah pra diminuir na boa, jah qto atrvar o abdomen depende da facilidade q vc tem,(coisa q eu nao tenho)
Saboteur Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Na boa, com essa idade vc naum deve tomar este tipo de suplementação. diminua a ingestão de doces e gorduras e vai conseguir seus objetivos de forma muito mais saudavél. Valeu !
xiko Postado 29 de setembro de 2002 Autor Postado 29 de setembro de 2002 OWWW GALERINHA VALEU!!!!!!!! ENTAO MELHOR NAO TOMAR ???? CERTO!!!!! VOU ME ESFORCAR E LOGO MAIS COLOCAREI MINHA FOTO!!!
Janjão Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 É isso æ, se esforce, tome somente albumina e whey q jah tah de bom tamanho
Freak Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Em 2002-09-29 20:23, Saboteur escreveu: Na boa, com essa idade vc naum deve tomar este tipo de suplementação. diminua a ingestão de doces e gorduras e vai conseguir seus objetivos de forma muito mais saudavél. Valeu ! Eu tomei com 16 anos (17 agora), e não senti efeitos colaterais sérios, só as tremedeiras etc... Mas é melhor tu fazer uma dieta, porque 11% jah eh pouco véio.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.