Atleta19 Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Ae galera eu faço musculação a 4 anos e ja tenho um bom conhecimento em alimentação e suplementação. IMPORTANTE: Esta dieta é sem suplementos alimentares. Dieta de Carboidratos , gorduras e Proteinas para massa muscular. OBS : EU CORRIGI ESTÁ DIETA ,AGORA TEM MUITO MAIS EFEITO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR E DEFINIÇÃO SÓ COM ALIMENTOS NATURAIS . No meu caso COMO Frango grelhado antes e após o treino , e Abacate só antes do treino junto com frango , pq tem muitas gorduras e vitaminas A,D ,E ,K . Há unica gordura que eu utilizo é o abacate pois contém vitaminas A , D ,E e K pq contém grande quantidade de gordura e calorias . OBS : (GRANDES QUANTIDADES DE FRANGO E ABACATE ANTES DO TREINO, E BATATA DOCE COM FRANGO EM QRANDES QUANTIDADES APÓS O TREINO) obs: Na minha opinião eu acho que 2,5 gramas de gordura do abacate após treino JÁ PODE SER INJERIDO.. Muita gente elimina a gordura pois pensam que irá haver o catabolismo muscular , mais eu sempre soube que gorduras tB são fundamentais para criação de músculos. Quais são as opiniões de vcs sobre isso , que horas vcs acham que seria ideal a ingestão de abacate Antes treino , LOGO Após o treino , em dias de recuperação ,ou Outro horário????????????????????????????????????? Se quizerem podem me mandar um e-mail Atleta19@walla.com!!!!!!! Valeu Abraços!!!!!!!!
Caio Balaroti Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Lógico, voce soh consegue hipertrofiar com a ingestão de gordura, isso é óbvio. E sobre o abacate, não sei, nunca li sobre o assunto, mais como tu disse "uma fonte de energia" manda no pré uai.
avian Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 cara, na boa, voce acabou de entrar na faculdade de nutricao? pos-treino voce vai querer evitar ao maximo a ingestao de gordura, qualquer tipo de gordura vai atrasar absorcao dos nutrientes mais importantes pos treino (carbo e proteina) e a gordura do abacate eh boa, mas nao eh otima, ela nao eh nenhuma gordura ideal para ser usada de energia como as cadeias medias de triglicerideos ou digliceridios
Atleta19 Postado 6 de maio de 2005 Autor Postado 6 de maio de 2005 cara, na boa, voce acabou de entrar na faculdade de nutricao? pos-treino voce vai querer evitar ao maximo a ingestao de gordura, qualquer tipo de gordura vai atrasar absorcao dos nutrientes mais importantes pos treino (carbo e proteina) e a gordura do abacate eh boa, mas nao eh otima, ela nao eh nenhuma gordura ideal para ser usada de energia como as cadeias medias de triglicerideos ou digliceridios Eu sempre soube que é sempre bom vc injerir um pouco de gordura após o treino no caso 2,5 gramas de gordura. Quero saber a opinião de vcs , se vcs acham se é bom injerir gordura boas (Insaturadas) como o Abacate logo após o treino , 3 horas após o treino ou em dias de recuperação????????
Atleta19 Postado 9 de maio de 2005 Autor Postado 9 de maio de 2005 Ae galera eu faço musculação a 4 anos e ja tenho um bom conhecimento em alimentação e suplementação. IMPORTANTE: Esta dieta é sem suplementos alimentares. Dieta de Carboidratos , gorduras e Proteinas para massa muscular e definição. OBS : EU CORRIGI ESTÁ DIETA ,AGORA TEM MUITO MAIS EFEITO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR E DEFINIÇÃO SÓ COM ALIMENTOS NATURAIS . No meu caso COMO Frango grelhado antes e após o treino junto com abacate que eu só tomo antes do treino , já a batata cozida eu como depois do treino com frango grelhado. (Frango e abacate em grandes quantidades antes do treino, e batata cozida e frango tb em grandes quantidades após o treino). OBS : O abacate contém vitaminas A ,D , E , K , potássio , e outros minerais além de ser um alimento muito nutritivo contém boas gorduras (Insaturadas) que são responsáveis para criação da energia dando combustível aos musculos na hora dos exercícios, evitando que seja usada a proteína muscular ,por isso substitui o abacate pela batata , pois as gorduras produzem muito mais hormonios, já a injestão alta em carboidratos tb fornece energia para os musculos mais facilita a acumulação de gordura já a gordura do abacate vc vai elimina-la durante o treinamento intenso.. Há unica gordura que eu utilizo é o abacate pois contém vitaminas A , D ,E e K pq contém grande quantidade de gordura e calorias E poucos carboidratos. Muita gente elimina a gordura pois pensam que irá haver o catabolismo muscular , mais eu sempre soube que gorduras tB são fundamentais para criação de músculos. Eu tenho a minha opinião , mais quero saber Quais são as opiniões de vcs sobre isso , que horas vcs acham que seria ideal a ingestão de abacate Antes treino , LOGO Após o treino , em dias de recuperação ,ou Outro horário????????????????????????????????????? Se quizerem podem me mandar um e-mail Atleta19@walla.com!!!!!!! Valeu Abraços!!!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora