Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ae galera, ontem comprei o max nitro da max muscle. Vou começar a tomar na segunda 1 tablete após o café da manha e outros 2 após o almoço, lembrando que cada tablete contém 3g do AAKG (o bagulho que estimula a produção do NO, cuja concentração nos outros NOs do mercado, inclusive importados, é de 1 a 1,5 g...).

Tenho duvidas quanto esse modo de tomar, gostaria de saber se vcs tem alguma sugestao, caso contrario farei assim mesmo, como sugeriu o vendedor...

Paguei a bagatela de 260 reais... fazendo as contas é o melhor custo benefício, uma vez que vai durar 2 meses... Comprei na QUALITY NUTRITION no bairro de moema, São paulo... al. dos maracatins, 508... só to passando isso poruqe foi o unico lugar que eu achei esse produto...

De 3 em 3 dias postarie os resultados... malhando 4 dias por semana: segunda, quarta, sexta e sabado....

Tomarei com malto durante os treinos e whey depois

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tá certo galera desculpa ai... é q o imbecil do vendedor flo d umas parada de q esse ai tem uma concentração bem maior e pá.... e acabo comparando a dose com o tablete.... bom mas eh esse ai msmo... no site da max muscle tem... https://sportsnutritionbymaxmuscle.com

ah mas só pra sabe... alguém ai sabe como tomar??? flam em 2 doses de 3 tabletes porém eu li na embalagem q é pra tomar só 3 tabletes/dia... e outra.... q horario tomar??? já li no forum q é pra toma de noite, meia hora antes do treino, de manha ao acordar, dps do almoço, antes do almoço, antes da janta.... orra.... assim num dá... alguem pode me sugerir um horário?

Postado

até agora nada me aconteceu... suspendi o uso de creatina, mas seus efeitos ainda continuam (explosao)... é isso... por enquanto nada... tá normal.... to bebendo agua pra porra... tive um aumentod e 0,8kg mas acho q é porque engordei mesmo... é normal em mim umas aumentadas e reduzidas de peso.... é isso... segunda que vem posto os resultados de novo.... e eu encontrei um probleminha... O TABLETE È ENORME... pqp pra engolir aquela pedra num é mole.... bom é isso... falow galera

Postado

estou no meio da segunda semana.... uns dias antras notei um certo pumped nos braços.... dps notei algo nos peitos... realmente o negócio fez alguma coisa já... claro que nao é nada muito signoficativo... tive um certo aumento de gordura no abdomem, e mesmo assim os musculos estao mais definidos... estava meio desesperançoso com relaçao a esse produto, mas agora acho que tudo vai mudar... gotei do que tenho visto no espelho ultimamente... :D

ah, lembro de ter lido em algum tópico de NO... o pharmabio disse que a pressao sanguinea caia... ela realmente cai, segundo os cientistas, mas ele errou em dizer que poderia causar diversos problemas a saude... hoje tive uma palestra e aprendi que na realidade, o mecanismo que o corpo humano usa para baixa pressao é a liberação de uma proteina do rim, chamada RENINA, esta por sua vez acopla a um hormonio produzido no figado chamada ANGIOTENSINOGÊNIO... a substancia formada (ANGIOTENSINA) estimula o cortex da adrenal a produzir ALDOSTERONA, e esta finalmente tem a função de reter Na+ no sangue... mantendo Na+ no sangue, a pressao aumenta, é por isso que dizem que o sal causa hipertensao e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...