Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CELL MASS da BSN ( CEE + GLUTAMINA ) OPNIOES ...

Post Destacado

Postado

http://www.bsnonline.net/bsn/pages/cellmass.php

Ae galera , comprei esse cell mass pra mim e vo começar a tomar assim q termina a creatina q to tomando , gostaria de saber , oq vcs axam desse produto , c alguem ja tomo , oq axo , e COMO DEVO tomar , e uma mistura de creatina ethyl ester maleato com GLUTAMINA akg , gostaria de saber o qto e qdo devo tomar .... to pensando em tomar 1 scoop q vem de 16 g ( 3G DE CEE + 3G DE GLUTAMINA ) no pos treino com malto mesmo , nao precisa de faze de saturaçao isso q e bom , mas por ser um suplemento pouco usado , gostaria de informaçoes sobre uso e qdo tomar , ae galera me ajuda ae eeeeee na boa

pS : AVIan tu q e o kra ai q conhece os suplementos gringos ae da um alo ae pra mim hehehehe

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

bom vamo la: primeiro q eles recomendam com estomago vazio, ou seja, sem comida 30 mins antes ou depois (sem contar malto/dextrose).

em dia de treino:

1 porcao imediamtamente apos o treino e 1 porcao 6-8 horas depois

em dia off:

1 porcao logo que acordar e 1 porcao 6-8 horas depois

info nutricional:

1 porcao -

9,5g carbo (malto)

3g CEE Malate

2g Glutamina AKG

Proprietary Matrix 950mg

Cinnamon Extract

Fosfato de calcio

Di-Potassio Fosfato

Di-Sodio Fosfato

Postado

valew avian,......... se liga brother , to com 1 cell mass aki comigo tb , do meu lado aki hehehe = D , so q eu to na 4a semana da manutençao de creatiana monohydratada da labrada aki , vo termina de tomala , e vo começar o cell .... eheh os kra mandam tomar assim mesmo , mas nao sei se devo seguir ne .... entao o lançe e seguir msm a recomendaçao dos kras ??? e se liga , toma 2 doses por dia mesmo ou serving1 e serving 2 sao ÓPÇOES ? axei meio estranho os kra sugerirem toamr de estomago vazio ( upon awaiking ) ao acordar , mas sei la ne , vc vai tomar assim msm ? ate pq se eu tomar assim 2 doses por dia a parda vai render 20 dias so , pq so tem 40 porçoes . oq tu axa ?

Postado

eu acho que voce tem que se contentar que os produtos de BSN duram 20 dias, nao tem jeito

em relacao a CEE tem uma absorcao muito melhor do que a creatina normal, entao ela nao depende de insulina, malto ou qualquer carbo pra ser bem transportada, entao os melhores horarios pra se tomar sao esses mesmo

:lol:

e tambem que eu comecaria a tomar logo depois da creatina (sem intervalo) se voce quiser resultados, mas se quiser avaliar o produto, espera 2 semanas

porque provavelemten os seus musculos ja vao estar saturados de creatina sacou? entao a diferenca pode nao ser tao drastica

Postado

ae Avian , valew msm brother tu me ajudo a vera , to decidido ja vo tomar como eles recomendam mesmo , e vai ser 20 dias mesmo , e isso hehehe . e outra coisa vei :a cee mesmo com a absorçao sendo melhor se eu pudala misturar no malto q tomo de qqer jeito no pos treino continua sendo melhor msm ne ?

e vo continuar tomando assim q acabar 1 mes dessas creatina q to tomando , kero resultado msm , configo na bsn a vera e sempre ouço falar bem , ja sei q a parada e boa heheh .

entao e isso mesmo .. EM OFF : vo tomar ao acordar(estomago vazio) e 6 - 8 hrs dp ( com estomago relativamente vazio )

e no treino : vo tomar no pos com malto e 6- 8 hrs dp , entre as refeiçoes (de estomago relativamente vazio) totalizando 20 dias , to levando fe nesse cellmass , vo tomar e dp posto resultados aki , AEEE AVIAN VALEW DENOVO BROTHER ....

Postado

pode sim, a malto nao vai atrapalha em nada

soh o shake de proteina pos-treino poderia atrapalhar... eu acho dificil pelos ingredientes, mas eh oq eles dizem

Postado

é eles falam pra esperar de 20 - 30 minutos sem tomar NADA apos o uso do cellmass , vo faze isso , vo xega vo tomar o cell com 50 - 60g de malto , esperar uns 25 min e toma o whey .... vo faze isso nao so no pos mas tb em outros horarios q eu for tomar , vo da um tempo de 20 - 30 mins pra poder ingerir shake ou qqer comida hehehe , vo segui oq os kra dizem mesmo , mais 1 x obrigado ae avian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...