Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DymaBurn X Stacker2 X ThermaPro X ECA - Opinem q usou + de 1

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, como estou com duvida de qual tomar gostaria da opiniao de quem utilizou esses produtos, pelo menos dois citados acima ou outros quaiquer como xenadryne, etc, e o que acharam de melhor em um ou outro. Por exemplo: beneficios, disposicao no treino, pos treino, insonia, tremedeiras, etc

Abraços e bom treino!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Therma Pro da Prolab quando tinha efedrina era muito bom, mas eu achei o Stacker 2 ainda melhor que ele. Dá mais disposição e a perda de peso é mais rápida

Postado

Fala TendTudo, valeu pela resposta!

o Stacker 2 q vc tomou eh o com efedrina ou sem?

Alem do resultado ser melhor, na sua opiniao, durante os treinos vc se sentia com mais gas? e apos o treino? algum deles t deu insonia?

tem como vc me mandar uma MP d onde vc comprou?

Abraços

Postado

Na boa, o "bom" era você não usar efedrina.

Palavra de quem já usou.

Emagrece? Pra caramba.

Dá pique? Um monte.

Definição? Pra xuxú.

O preço? Consulte a lista de efeitos colaterais.

Conselho de quem já usou, tá.

Acho que existem formas mais seguras de perder peso e ganhar pique, mas isto é apenas a minha opinião, ok?

Abraço e boa sorte,

Postado

valeu pela dica, mas eu gostaria de saber, sinceramente, se os q possuem efedrina se são muito melhores ou se a diferença é pouca. Por exemplo: o therma pro com efedrina dá o mesmo efeito q um pote e meio do therma pro sem efedrina , algo do tipo entendeu?

Abraços e bom treino

Postado
valeu pela dica, mas eu gostaria de saber, sinceramente, se os q possuem efedrina se são muito melhores ou se a diferença é pouca. Por exemplo: o therma pro com efedrina dá o mesmo efeito q um pote e meio do therma pro sem efedrina , algo do tipo entendeu?

Abraços e bom treino

Ok, vou te responder imparcialmente.

O thermogênico sem efedrina não é nem de longe a mesma coisa que com efedrina. E não tem nada a ver com quantidades, é o princípio ativo da coisa que muda.

A efedrina atua no seu sistema nervoso, ela te dá pique, te dá saciedade, acelera seu metabolismo (vc queima gordura mesmo parado) mascara a sensação de cansaço.

Se é pique que vc quer, pode conseguir pela cafeína, tomando café ou pó de guaraná, e para acelerar o metabolismo existem sim as alternativas naturais como fat burners que tem chá verde, laranja amarga, a sinefrina é substituidora da efedrina, mas não, não é o mesmo resultado.

Nem o mesmo risco.

Postado

Oi Lipebrsp!

eu tô c/ o mesmo prblema q vc! Querendo emagrecer, mas na dúvida de qual termo tomar!

optei pelo Dyma Burn, pois tem menos efedrina, contem sinefrina e ainda tem inibidor de apetite. Talves seja a melhor opçao para perder peso. Mas ainda não comecei a tomar, tô esperando chegar na loja.

Sherazade, o q vc acha?? Gosto muito dos seus tópicos e gostaria de saber sua opinião! Meu objetivo eh emagrecer!! sei q vc eh contra a efedrina, eu tb não sou totalmente a favor, por isso optei por um q a dosagem desta fosse em menor quantidade, e não pretendo tomar mais de duas capsulas p/ dia (recomendam até 4), nem ultrapassar um mes de uso. já tô malhando e fazendo dieta. Mas isso eu já faço a muito tempo e agora tô a fim de ver resultadomesmo, sacou? :wink:

Se puder opinar e me ajudar....

vc acha q o terma s/ efedrina emagrece mesmo??

Lipebrsp, desculpa roubar seu tópico. É só para não ter q fazer outro igualzinho...afinal, temos as mesmas duvidas e o q serve p/ mim pode ser útil p/ vc tb!!!

Valeu galera!!

Postado

Oi Júlia,

Olha, eu não sou contra a efedrina, eu tenho é raiva de ela ser tão nociva, porque a desgraçada dá resultado, viu...

E o pior é que esta semana eu me liguei da quantidade de pessoas que usa lá na academia que eu treino. Não é pouco não.

Mas enfins, eu acho que vc pode usar uma cápsula por dia, GARANTO que vc já vai ter um super resultado, embora eu não entenda como você treinando não emagrece, vc faz aeróbicos?

Quanto aos outros "fat burnners" sem efedrina, o que eu penso é o seguinte: É sempre um up a mais para te ajudar. Não vão fazer os milagres da efedra, mas não são tão nocivos também.´

Eu acho que pra emagrecer é sempre um conjunto de ações, é treino + alimentação correta e estes suplementos podem sempre nos dar uma ajudinha,mas certamente mais lentamente.

Grande abraço,

Postado

Oi Shera! Valeu pela atenção!!

eu faço aeróbicos sim. procuro fazer de segunda a sexta sempre uma aula de jump, combat, RPM ou step. Minha alimentaçao (durante a semana, pq fim de semana é fogo) também é bastante restrita. Evito alimentos que não sejam integrais, não como doces, frituras ou gorduras. Procuro me alimentar sempre de coisas lights. O problema é a quantidade... As vezes me dá uma fome.... e não consigo resistir a comer um pão de noite, as vezes sou meio compulsiva.. :-? . Queria um termo p/ dar um estímulo a mais e pra perder mais rápido esses 4 kg excedentes que tanto me encomodam.

Por isso optei pelo Dyma Burn, por conter menos efedrina e por ter inibidor de apetite.

Vc tem a dica de como devo usar?? Tô meio sem saber...

valeu mesmo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...