growroom Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Malho a 2 meses....suplemento com Albumina da Saltos, Malto da milenium e 3w da probiotica....Agora tava afim de saber se mandava um Myoplex Deluxe ou um isopure, ou um whey da designer ou um Myopro...Dentre esses wheys, como vcs classificam na melhor ordem? E...qual a diferença do Isopure, pra outros wheys da propria Natures best? (como por exemplo o Perfect Whey) Vlw ai.... Tenho 19 anos, 64 kgs, uns 9% de gordura.
TENDTUDO Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Myoplex sem dúvida é muito bom mas a isopure também é excelente. A diferença da isopure é os tipos de Whey e a concentração
Visitante Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Malho a 2 meses....suplemento com Albumina da Saltos, Malto da milenium e 3w da probiotica....Agora tava afim de saber se mandava um Myoplex Deluxe ou um isopure, ou um whey da designer ou um Myopro...Dentre esses wheys, como vcs classificam na melhor ordem? E...qual a diferença do Isopure, pra outros wheys da propria Natures best? (como por exemplo o Perfect Whey) Vlw ai.... Tenho 19 anos, 64 kgs, uns 9% de gordura. Todos q citou são bons, só q myoplex é mrp(substituto de refeição) e os outros são whey. A diferença do isopure pro whey da natures best é q o isopure é 100% whey na forma isolada enquanto o o perfect tem concentrada e isolada, isolada é a melhor forma de whey, designer tem 98% de whey na forma isolada. Myoplex deluxe dizem q é ótimo.
Visitante Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Myoplex é considerado um mrp por ser muito completo, e ele é bem caro, mas, se você puder comprar, é de longe o melhor produto que existe no mercado. As vezes que eu tomei eu tomava 1/2 pack no pós treino e 1/2 pack antes de dormir. Os resultados aparecem rapidíssimo!!!! Ele é muito completo, pois além de ter proteína de altíssima qualidade, ele tem muitos nutrientes, tem carbo na medida certa, com ele você não precisa tomar nenhum anti-catabólico... Bem, eu tomo o whey no pós-treino porque o myoplex tá meio pesadinho pro meu bolso no momento, mas assim que der eu volto a tomar. Sem falar que ele tem o melhor gosto, fica cremoso, bem shake mesmo.
Nina19 Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 eu gosto do da designer... tem 98% de whey na forma isolada, não fica mto abaixo do Isopure... e não é caro... Sem contar q achoo gosto do isopure horrivel
Visitante Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 eu gosto do da designer... tem 98% de whey na forma isolada, não fica mto abaixo do Isopure... e não é caro... Sem contar q achoo gosto do isopure horrivel Ah, o whey que eu to tomando agora é o da Designer, o nutricionista esportivo me indicou.
Nina19 Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Ah, o whey que eu to tomando agora é o da Designer, o nutricionista esportivo me indicou. pra mim tb foi o nutri esp. q indicou
avian Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 eu gosto do da designer... tem 98% de whey na forma isolada, não fica mto abaixo do Isopure... e não é caro... Sem contar q achoo gosto do isopure horrivel soh pra avisar, aproximadamente 90% da whey da designer eh whey CONCENTRADA (porem, segundo eles, hidrolisada) e ao menos 40% do myoplex eh whey concentrada tambem, ele definitivamente nao vale o custo, sem contar que todos os carbos nele sao de malto ou frutose. vale muito mais um whey+multivitaminico
zapatista Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 soh pra avisar, aproximadamente 90% da whey da designer eh whey CONCENTRADA (porem, segundo eles, hidrolisada) e ao menos 40% do myoplex eh whey concentrada tambem, ele definitivamente nao vale o custo, sem contar que todos os carbos nele sao de malto ou frutose. vale muito mais um whey+multivitaminico passa a analise de laboratorio ou a fonte de informacao.
growroom Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 sherazade, se tomar o myoplex naum uso malto? E entaum se optar por ele, tomo meio pacote pos treino e meio antes de durmir? Tmb to tomano no momento albumina...eu paro com a albumina e fico soh com o Myoplex? Vlw...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora