Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Saudações, colegas de maromba!!!

Andei pesquisando aqui no fórum para saber se o Albumix Plus seria uma boa escolha para suplementação. No entanto só encontrei comentários sobre o Albumix Mastigável.

Há 3 semanas atrás resolvi adquirir um pote de 600g de Albumix Plus (Integralmédica) e um Amino Fluid 37000 (Probiótica). Para quem não sabe, o Albumix possui em sua composição além da albumina, whey e maltodextrina, com teor de 21g de proteína p/ cada 30g do produto (70%). teoricamente um bom suplemento proteico. Já o Amino possui 37g por 60mL do produto, sendo composto basicamente por whey protein "isolada", colágeno hidrolisado e proteína hidrolisada do trigo.

Assim, estou me suplementando da seguinte maneira: imediatamente no pós-treino, tomo 3 colheres de sopa do Amino. Logo antes de durmir e ao acordar, tomo uma dose (30g = 1 colher de sopa) do Albumix.

Infelizmente ainda não fiz medição alguma, mas percebo que comecei a evoluir melhor tanto no treino quanto visualmente. Mas amanhã farei minha 1ª medição. :lol:

Mesmo assim, fica uma dúvida. Estou me suplementando corretamente? Ou deveria comprar um pote de 100% whey da Probiótica de 900g?

Obs.: Não adianta me recomendar usar a albumina da Salto's, já que não encontro aqui no Norte de Minas. :lol:

Obs.2: Estou malhando há 1 mês, depois de meses parado.

Agrdeço aos que responderem a este tópico!!!

:)

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!