Hephaesto Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Saudações, colegas de maromba!!! Andei pesquisando aqui no fórum para saber se o Albumix Plus seria uma boa escolha para suplementação. No entanto só encontrei comentários sobre o Albumix Mastigável. Há 3 semanas atrás resolvi adquirir um pote de 600g de Albumix Plus (Integralmédica) e um Amino Fluid 37000 (Probiótica). Para quem não sabe, o Albumix possui em sua composição além da albumina, whey e maltodextrina, com teor de 21g de proteína p/ cada 30g do produto (70%). teoricamente um bom suplemento proteico. Já o Amino possui 37g por 60mL do produto, sendo composto basicamente por whey protein "isolada", colágeno hidrolisado e proteína hidrolisada do trigo. Assim, estou me suplementando da seguinte maneira: imediatamente no pós-treino, tomo 3 colheres de sopa do Amino. Logo antes de durmir e ao acordar, tomo uma dose (30g = 1 colher de sopa) do Albumix. Infelizmente ainda não fiz medição alguma, mas percebo que comecei a evoluir melhor tanto no treino quanto visualmente. Mas amanhã farei minha 1ª medição. Mesmo assim, fica uma dúvida. Estou me suplementando corretamente? Ou deveria comprar um pote de 100% whey da Probiótica de 900g? Obs.: Não adianta me recomendar usar a albumina da Salto's, já que não encontro aqui no Norte de Minas. Obs.2: Estou malhando há 1 mês, depois de meses parado. Agrdeço aos que responderem a este tópico!!!
Final War Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Seria bom você comprar um 100% whey da optimum ou de outra marca importada (da pra comprar pela internet) e tomar no pós treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora