Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Obejtivo: Ganho de Massa Muscular

Treino:

- Seg. a Sexta das 7:00 às 8:00 da manhã, musculação, sendo 10 minutos de aquecimento e o restante treinamento com pesos

- Seg. Quarta e Sexta das 7:00 as 8:30 da noite, karatê (treino bem aeróbico)

Obs.: Já treino karatê a cerca de 6 anos e jah treinei musculação direitinho durante uns 2 anos, ulimamente a coisa não anda nada regrada, mas agora quero acertar as duas coisas, ou seja, todos os dias de manhã treino de musculação e de Seg. Quarta e Sexta, karatê (como sempre foi).

Que suplementação seria mais indicada ? Estava pensando em hipercalorio de manhã antes do treino de musculação, BCAA antes do karatê e Creatina antes de durmir. O que acham galera ?

[]'s

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pode usar o hipercalorico apos os treinos, tanto o de musculacao quanto o de karate, mas somente apos.

nao sei qual seu peso, mas se voce nao for ectomorfo procure tomar uma dose menor que a indicada.

Postado
pode usar o hipercalorico apos os treinos, tanto o de musculacao quanto o de karate, mas somente apos.

nao sei qual seu peso, mas se voce nao for ectomorfo procure tomar uma dose menor que a indicada.

Tenho 1.87 de altura, 88 kilos (precisava perder uns 5 kilinhos :lol: )

Segundo um professor de Educação Física que eu tive como instrutor, meu biotipo seria classificado como Mesomorfo

Postado

Tenho 1.87 de altura, 88 kilos (precisava perder uns 5 kilinhos :lol: )

Segundo um professor de Educação Física que eu tive como instrutor, meu biotipo seria classificado como Mesomorfo

entao foge do hipercalorico, voce tem tendencia a engordar.

se ainda assim, utilizar o hipercalorico, use uma dose pequena.

Postado

Ok, mas e antes do treino de manhã ? não se recomenda tomar nada mesmo ? Eh que de manhã eu vo treina varado de fome creio que posso ter problemas de queda de pressão ou estou enganado ? Serah que um pão com mantega resolve tudo ?

[]'s

Postado
Ok, mas e antes do treino de manhã ? não se recomenda tomar nada mesmo ? Eh que de manhã eu vo treina varado de fome creio que posso ter problemas de queda de pressão ou estou enganado ? Serah que um pão com mantega resolve tudo ?

[]'s

tome cafe-da-manha, nao treine em jejum.

se tiver pouco tempo para refeicao, um iogurte desnatado e uma maca ja ajudam.

Postado

k ras, blz, sou novo no fórum e q ria dar minha opiniaum como prof d ed fisica. Acho q o q Dark falou faz sentido mas algumas pessoas tem doficuldade de ingerir alim sólidos pela manha(eu alias sou uma dessas pessoas), então n vejo mail nehum em usar malto por ex antes do treino da manha. Ah! E o BCAA eu recomendaria após após o treino de nuscula ou antes de dormir. Espero q tenha ajudado

Postado
k ras, blz, sou novo no fórum e q ria dar minha opiniaum como prof d ed fisica. Acho q o q Dark falou faz sentido mas algumas pessoas tem doficuldade de ingerir alim sólidos pela manha(eu alias sou uma dessas pessoas), então n vejo mail nehum em usar malto por ex antes do treino da manha. Ah! E o BCAA eu recomendaria após após o treino de nuscula ou antes de dormir. Espero q tenha ajudado

Blz cara, toda opnião eh bem vinda :wink:

Valeu !

Mas vamo lah gente, vamo tenta organizar então:

De manhã (treino com pesos):

antes do treio:

- Malltodextrina + iogurte e opcionalmente uma fruta

apos treino:

- Hipercalórico (pequena dose)

Almoço normal...

A tarde (treino de karate - aerobico):

antes do treino:

- NADA ??

apos treino:

- BCAA

Apos Jantar:

- Creatina

Obs.: Não constumo comer nada durante a tarde (no trampo eh complicado)

[]'s

Postado

Mano...

Come algum pão...qq coisinha antes desse treino a tarde...

É cruel treinar sem comer...vc vai tremer q nem doido...vai q ce cai duro la...

Brincadeiras a parte..

Um pãozinho, uma esfiha...qq coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...