DarkSide Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Obejtivo: Ganho de Massa Muscular Treino: - Seg. a Sexta das 7:00 às 8:00 da manhã, musculação, sendo 10 minutos de aquecimento e o restante treinamento com pesos - Seg. Quarta e Sexta das 7:00 as 8:30 da noite, karatê (treino bem aeróbico) Obs.: Já treino karatê a cerca de 6 anos e jah treinei musculação direitinho durante uns 2 anos, ulimamente a coisa não anda nada regrada, mas agora quero acertar as duas coisas, ou seja, todos os dias de manhã treino de musculação e de Seg. Quarta e Sexta, karatê (como sempre foi). Que suplementação seria mais indicada ? Estava pensando em hipercalorio de manhã antes do treino de musculação, BCAA antes do karatê e Creatina antes de durmir. O que acham galera ? []'s
zapatista Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 pode usar o hipercalorico apos os treinos, tanto o de musculacao quanto o de karate, mas somente apos. nao sei qual seu peso, mas se voce nao for ectomorfo procure tomar uma dose menor que a indicada.
DarkSide Postado 9 de maio de 2005 Autor Postado 9 de maio de 2005 pode usar o hipercalorico apos os treinos, tanto o de musculacao quanto o de karate, mas somente apos. nao sei qual seu peso, mas se voce nao for ectomorfo procure tomar uma dose menor que a indicada. Tenho 1.87 de altura, 88 kilos (precisava perder uns 5 kilinhos ) Segundo um professor de Educação Física que eu tive como instrutor, meu biotipo seria classificado como Mesomorfo
zapatista Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Tenho 1.87 de altura, 88 kilos (precisava perder uns 5 kilinhos ) Segundo um professor de Educação Física que eu tive como instrutor, meu biotipo seria classificado como Mesomorfo entao foge do hipercalorico, voce tem tendencia a engordar. se ainda assim, utilizar o hipercalorico, use uma dose pequena.
DarkSide Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 Ok, mas e antes do treino de manhã ? não se recomenda tomar nada mesmo ? Eh que de manhã eu vo treina varado de fome creio que posso ter problemas de queda de pressão ou estou enganado ? Serah que um pão com mantega resolve tudo ? []'s
zapatista Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Ok, mas e antes do treino de manhã ? não se recomenda tomar nada mesmo ? Eh que de manhã eu vo treina varado de fome creio que posso ter problemas de queda de pressão ou estou enganado ? Serah que um pão com mantega resolve tudo ? []'s tome cafe-da-manha, nao treine em jejum. se tiver pouco tempo para refeicao, um iogurte desnatado e uma maca ja ajudam.
DarkSide Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 Blz, valeu pelas dicas !! Valeu !! []'s
X-Negão Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 k ras, blz, sou novo no fórum e q ria dar minha opiniaum como prof d ed fisica. Acho q o q Dark falou faz sentido mas algumas pessoas tem doficuldade de ingerir alim sólidos pela manha(eu alias sou uma dessas pessoas), então n vejo mail nehum em usar malto por ex antes do treino da manha. Ah! E o BCAA eu recomendaria após após o treino de nuscula ou antes de dormir. Espero q tenha ajudado
DarkSide Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 k ras, blz, sou novo no fórum e q ria dar minha opiniaum como prof d ed fisica. Acho q o q Dark falou faz sentido mas algumas pessoas tem doficuldade de ingerir alim sólidos pela manha(eu alias sou uma dessas pessoas), então n vejo mail nehum em usar malto por ex antes do treino da manha. Ah! E o BCAA eu recomendaria após após o treino de nuscula ou antes de dormir. Espero q tenha ajudado Blz cara, toda opnião eh bem vinda Valeu ! Mas vamo lah gente, vamo tenta organizar então: De manhã (treino com pesos): antes do treio: - Malltodextrina + iogurte e opcionalmente uma fruta apos treino: - Hipercalórico (pequena dose) Almoço normal... A tarde (treino de karate - aerobico): antes do treino: - NADA ?? apos treino: - BCAA Apos Jantar: - Creatina Obs.: Não constumo comer nada durante a tarde (no trampo eh complicado) []'s
Andre Halteres Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Mano... Come algum pão...qq coisinha antes desse treino a tarde... É cruel treinar sem comer...vc vai tremer q nem doido...vai q ce cai duro la... Brincadeiras a parte.. Um pãozinho, uma esfiha...qq coisa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora