bernard0 Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Pode falar que é mentira ou me xingar.. Mas to usando há 2 semanas o produto e tive um aumento de força perceptivel e as veias principalmente de anterior de ombro e biceps tao aparecendo mais Eu tava lendo por aqui que falam q eh placebo, sendo um dos motivos que a arginina aakg deve ser tomada antes de refeição, com o estomago vazio. Poisé, eu tomo cerca de 45 min antes de refeição. To comendo, 50 min depois malho; to fazendo treino de força, demora um pouco mais (+- 1 hr e 10min), depois tomo o produto. Dá mais uns 45 min mando outra refeição. Talvez eu esteja tomando o produto com o estomago mais vazio. Sei lá, é uma teoria Soh queria deixar registrado por aqui. Já que ta gerango tanta polêmica, posto resultados de medidas, carga, peso, etc quando acabar a suplementação. Soh para registrar que soh tomo o Nitro e Malto. Abraço
kusanagi Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Tenho 2 potes aqui, se quiser, comprei mas nem vou usar, vou preferir whey mesmo.
Henrique Necro César Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Pode falar que é mentira ou me xingar.. Mas to usando há 2 semanas o produto e tive um aumento de força perceptivel e as veias principalmente de anterior de ombro e biceps tao aparecendo mais Eu tava lendo por aqui que falam q eh placebo, sendo um dos motivos que a arginina aakg deve ser tomada antes de refeição, com o estomago vazio. Poisé, eu tomo cerca de 45 min antes de refeição. To comendo, 50 min depois malho; to fazendo treino de força, demora um pouco mais (+- 1 hr e 10min), depois tomo o produto. Dá mais uns 45 min mando outra refeição. Talvez eu esteja tomando o produto com o estomago mais vazio. Sei lá, é uma teoria Soh queria deixar registrado por aqui. Já que ta gerango tanta polêmica, posto resultados de medidas, carga, peso, etc quando acabar a suplementação. Soh para registrar que soh tomo o Nitro e Malto. Abraço Eu vou começar a tomar isso amanhã, do mesmo jeito que tomo Whey. Vou postar lá na seção de depoimentos de suplementos...
cpias Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 adquiri um no hoje, de outra marca, vou postar os results
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora