Moisés-sjrp1338434242 Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Eu quero conciliar uma dieta hipercalórica com proteinas, por exemplo, de manhã leite com massa (hipercalórico) mais albumina, pode? Ai eu usarei albumina nas refeições para suprir a falta de proteínas, seria usada no café-da-manhã, lanche-da-manhã, tarde e noite, almoço e jantar. No pós treino Whey. Poderia substituir a albumina pela de soja? Aguardo respostas, grato!!!
Ronaldo FIBRA Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Eu quero conciliar uma dieta hipercalórica com proteinas, por exemplo, de manhã leite com massa (hipercalórico) mais albumina, pode? Ai eu usarei albumina nas refeições para suprir a falta de proteínas, seria usada no café-da-manhã, lanche-da-manhã, tarde e noite, almoço e jantar. No pós treino Whey. Poderia substituir a albumina pela de soja? Aguardo respostas, grato!!! Colega, a profile de aminoácidos fornecida pela clara de ovo (albumina pura) é muito mais completa e portanto melhor absorvida do que a proteína da soja. Não indico trocar a albumina pela soja. Vc poderia até achar a proteína da soja isolada, porém é difícil de achá-la sem ser falsificada/misturada e o preço é muito alto, não compensa o custo por grama de proteína útil. Uma outra boa dica é misturar a albumina pura (e sem sabor) com uma Whey importada de boa qualidade. Isso propicia uma melhora muito significativa na absorção da albumina, eliminando inclusive a formação excessiva de gases. Eu prefiro as marcas de Whey: Universal, Labrada ou MaxMuscle. Abraço,
Dinho01 Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Eu quero conciliar uma dieta hipercalórica com proteinas, por exemplo, de manhã leite com massa (hipercalórico) mais albumina, pode? Ai eu usarei albumina nas refeições para suprir a falta de proteínas, seria usada no café-da-manhã, lanche-da-manhã, tarde e noite, almoço e jantar. No pós treino Whey. Poderia substituir a albumina pela de soja? Aguardo respostas, grato!!! CARA A PROTEÍNA DO OVO É EXTREMAMENTE BOA ´SO QUE DE MÉDIA ABSORÇÃO OU SEJA DEMORA UM POUCO MAIS PARA SER ABSORVIDA PELO ORGANISMO, ACONSELHO A TOMAR DE MANHÃ E 90 MINUTOS ANTES DE DORMIR!!!!! SHOW DE BOLA!!!!! VC CRESCE DORMINDO FALOW!!!
Moisés-sjrp1338434242 Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 Colega, a profile de aminoácidos fornecida pela clara de ovo (albumina pura) é muito mais completa e portanto melhor absorvida do que a proteína da soja. OK Não indico trocar a albumina pela soja. Vc poderia até achar a proteína da soja isolada, porém é difícil de achá-la sem ser falsificada/misturada e o preço é muito alto, não compensa o custo por grama de proteína útil. Vou seguir o seu conselho, mas só uma dúvida, a isolada de soja tem a mesma equivalencia da albumina? Uma outra boa dica é misturar a albumina pura (e sem sabor) com uma Whey importada de boa qualidade. Isso propicia uma melhora muito significativa na absorção da albumina, eliminando inclusive a formação excessiva de gases. Eu prefiro as marcas de Whey: Universal, Labrada ou MaxMuscle. Essa de albumina pura com Whey eu tomaria toda vez que for fazer as refeições? O aumento de gases é grande? Abraço, []'s Moisés
Ronaldo FIBRA Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 OK Vou seguir o seu conselho, mas só uma dúvida, a isolada de soja tem a mesma equivalencia da albumina? Essa de albumina pura com Whey eu tomaria toda vez que for fazer as refeições? O aumento de gases é grande? []'s Moisés A Pro isolada de soja tem uma boa profile e boa absorção. Contudo tem uma profile diferente da albumina. Cada tipo de proteína promove uma determinada profile de aminoácidos. Uma dica: consumir proteínas de várias fontes. Vc pode tomar Whey com albumina entre as refeições. São as refeições líquidas, os "shakes". Inicialmente comece com doses pequenas e aumente gradativamente até cd shake conter 3 colheres de sopa de albumina e 3 de Whey. Pode misturar aveia em pó ou malto nos shakes tomados durante o dia. A noite , para evitar aumento de gordura corporal, somente indico as proteínas. Desta forma a produção de gases será muito pequena, quase nada. O organismo "aprende" a absorver o alimento aos poucos. Outra dica: a refeição mais importante de um fisiculturista é aquela feita em até, no máximo, 30 minutos pós-treino. Sendo assim, um destes shakes deve ser tomado neste momento e deve conter ainda carbo simples, tipo dextrose ou açucar mascavo. Abraço.
onutricionista Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Cara vc não precisa tomar albumina com massa . Na composição de qualquer mega massa tem já de for de uma marca boa . Bastante aminoacidos . Se vc quer ganhar massa , carboidrato é a palavra chave . Pois se consumir muita proteina estará jogando dinheiro fora . Pois vc não utilizará toda essa proteina .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora