Squisito Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 A questão é a seguinte: EU TOMAVA BCAA JUNTO COM A WHEY / DEXTROSE / MALTO, NO PÓS TREINO. DECIDI PARA FAZER UMA EXPERIÊNCIA, TOMA-LO ANTES DE DORMIR, NUNCA DE ESTOMAGO VAZIO, COM UMA REFEIÇÃO MUITO LEVE. A FINALIDADE SERIA PARA FORNECER AMINOÁCIDOS PARA A RECUPERAÇÃO E RECONSTRUÇÃO DO MÚSCULO NO PERÍODO EM QUE ELA SE DÁ, O DO SONO..... Tem lógica este meu pensamento?? Estaria correto??? Ou é melhor voltar a tomar no pós-treino para fornecer um alto aporte de aminoácidos??? Vlw
gabows888 Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 C vc jah toma whey no pos-treino, nao vejo necessidade do BCAA, entao se eu fosse vc parava com o BCAA assim q acabar este q vc estah tomando. Enqto isso axo q eu tomaria em algum horario do dia q esteja deficiente em proteina ou tenha apenas proteina de baixo VB. []'s
Squisito Postado 12 de maio de 2005 Autor Postado 12 de maio de 2005 Entaum.... Eu estava nesta duvida tbm.. tomar num momento deficitário de alimentação... mas depois pensei q antes de dormir seria uma fonte para ajudar a reconstruir os musculos.... Não seria possível ?
Guembezão Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 Tambem acho desnecessario tomar junto com o whey. No seu lugar eu tomaria ao acordar, até ele acabar.
Marvin Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 sim eu axo valido , vc tomar ao durmi sim... ja q tomando no pos treino nao precisa pq tu ja ta tomando o whey ne...
Mestre Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 Vc deve usar um Aminoácido(BCAA) especifico quando sua demanda no corpo eh maior, ou seja quando seu corpo mais precisa dele. A hora do dia em que seu corpo mais precisa de Valina, Leucina e Isoleucina(BCAA) eh sem dúvida DURANTE o treino, e não enquanto vc está dormindo. Antes de dormir use Proteina sim mas uma outra, como por exemplo Albumina que tbm contem BCAA e uma serie de outros aminoácidos importantes que seu corpo vai usar durante seu sono.
avian Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 BCAA eh pra antes/durante/depois do treino e soh.
Squisito Postado 13 de maio de 2005 Autor Postado 13 de maio de 2005 Entaum o ideal seria 1h antes do treino ????
avian Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 em capsulas? em capsulas eu nao acho ideal tomar nunca agora se for em poh, logo antes (15'), durante e logo depois do treino.
Squisito Postado 13 de maio de 2005 Autor Postado 13 de maio de 2005 Em pó???? Eu nunca vi.... Eu tomo o PRO BCAA BOUND - Probiótica... estava pensando num amino 2222 da optimun... alguma coisa assim.. mas este da probiótica, depois q as capsulas dissolvem vira pó!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora