Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A questão é a seguinte: EU TOMAVA BCAA JUNTO COM A WHEY / DEXTROSE / MALTO, NO PÓS TREINO. DECIDI PARA FAZER UMA EXPERIÊNCIA, TOMA-LO ANTES DE DORMIR, NUNCA DE ESTOMAGO VAZIO, COM UMA REFEIÇÃO MUITO LEVE. A FINALIDADE SERIA PARA FORNECER AMINOÁCIDOS PARA A RECUPERAÇÃO E RECONSTRUÇÃO DO MÚSCULO NO PERÍODO EM QUE ELA SE DÁ, O DO SONO.....

Tem lógica este meu pensamento?? Estaria correto??? Ou é melhor voltar a tomar no pós-treino para fornecer um alto aporte de aminoácidos???

Vlw

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

C vc jah toma whey no pos-treino, nao vejo necessidade do BCAA, entao se eu fosse vc parava com o BCAA assim q acabar este q vc estah tomando. Enqto isso axo q eu tomaria em algum horario do dia q esteja deficiente em proteina ou tenha apenas proteina de baixo VB.

[]'s

Postado

Entaum....

Eu estava nesta duvida tbm.. tomar num momento deficitário de alimentação... mas depois pensei q antes de dormir seria uma fonte para ajudar a reconstruir os musculos.... Não seria possível ?

Postado

Vc deve usar um Aminoácido(BCAA) especifico quando sua demanda no corpo eh maior, ou seja quando seu corpo mais precisa dele. A hora do dia em que seu corpo mais precisa de Valina, Leucina e Isoleucina(BCAA) eh sem dúvida DURANTE o treino, e não enquanto vc está dormindo.

Antes de dormir use Proteina sim mas uma outra, como por exemplo Albumina que tbm contem BCAA e uma serie de outros aminoácidos importantes que seu corpo vai usar durante seu sono. :wink:

Postado

Em pó???? Eu nunca vi.... Eu tomo o PRO BCAA BOUND - Probiótica... estava pensando num amino 2222 da optimun... alguma coisa assim.. mas este da probiótica, depois q as capsulas dissolvem vira pó! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...