muaythai Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 gostaria q vcs me passassem um treino pra crescer anti braço e ombro
BIG NOSE Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 rodca punho e rosca punho inversa elevação lateral desenvolvimento pela frente crucifíxo inverso remada alta
ShadowMan Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 para ante braço, rosca de punho, rosca de punho inversa, e rosca direta inversa... para ombros os melhores eu acho q são desnvolvimento por trás e pela frente, mas tem outros tb...
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 Desenvolvimento por traz Elevação lateral Elevação de Ombros ______________________________________ 1 exercicio para o anti-braço já é o suficiente, senaum ira atrapalhar seu treino de biceps, ok?! Faça rosca Invertida, martelo, punho ou punho invertido, ok?!
g_roots Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 arnold press é fodido p/ ombro. elevação frontal tb, depende de q parte do ombro vc quer desenvolver
Teco Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 essa tb é minha duvida...se ele for como eu ele quer volume..sabe ..aquele pão nos lados...... passem um exercicio legal que faça efeito mesmo abraço t+
Visitante Edu_antigo Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 O musculo nao cresce em pedaços.O efeito predominante é parocrino (na regiao toda). mas oq mais trabalha o meio é o levantametno lateral. (palmas voltadas para o chao). Mas nao se preocupe muito com isso, faça seu treinamento de ombro visanod hiperrtofia, que nele vai estar contido exercicios q vao pegar as regioes q vc deseja.
muaythai Postado 9 de outubro de 2002 Autor Postado 9 de outubro de 2002 isso teco tenho mesmo objetivo
Dobabom Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 O desenvolvimento por trás não é recomendado, faça só o pela frente.
Marrento Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 Desenvolvimento pela frente Elevacao Lateral Elevação Frontal Remada Alta (mãos mais afastadas)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora