muaythai Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 gostaria q vcs me passassem um treino pra crescer anti braço e ombro
BIG NOSE Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 rodca punho e rosca punho inversa elevação lateral desenvolvimento pela frente crucifíxo inverso remada alta
ShadowMan Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 para ante braço, rosca de punho, rosca de punho inversa, e rosca direta inversa... para ombros os melhores eu acho q são desnvolvimento por trás e pela frente, mas tem outros tb...
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 Desenvolvimento por traz Elevação lateral Elevação de Ombros ______________________________________ 1 exercicio para o anti-braço já é o suficiente, senaum ira atrapalhar seu treino de biceps, ok?! Faça rosca Invertida, martelo, punho ou punho invertido, ok?!
g_roots Postado 4 de outubro de 2002 Postado 4 de outubro de 2002 arnold press é fodido p/ ombro. elevação frontal tb, depende de q parte do ombro vc quer desenvolver
Teco Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 essa tb é minha duvida...se ele for como eu ele quer volume..sabe ..aquele pão nos lados...... passem um exercicio legal que faça efeito mesmo abraço t+
Visitante Edu_antigo Postado 6 de outubro de 2002 Postado 6 de outubro de 2002 O musculo nao cresce em pedaços.O efeito predominante é parocrino (na regiao toda). mas oq mais trabalha o meio é o levantametno lateral. (palmas voltadas para o chao). Mas nao se preocupe muito com isso, faça seu treinamento de ombro visanod hiperrtofia, que nele vai estar contido exercicios q vao pegar as regioes q vc deseja.
muaythai Postado 9 de outubro de 2002 Autor Postado 9 de outubro de 2002 isso teco tenho mesmo objetivo
Dobabom Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 O desenvolvimento por trás não é recomendado, faça só o pela frente.
Marrento Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 Desenvolvimento pela frente Elevacao Lateral Elevação Frontal Remada Alta (mãos mais afastadas)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.