Santallas Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Para todos aqueles que acreditam que suplementos nacionais perdem muito para os importados, discutiremos aki algumas coisas sobre verdades e mentiras sobre a guerra das marcas. A mylli tem interesses em divulgar informações como TODA MATERIA PRIMA USADA NO BRASIL É IMPORTADA!!!! e assim apresentaremos em breve uma linha nova de suplementos que será de alta qualidade, bom preço e a nossa especialidade o sabor!!! Imagino que muitos estao desconfiados!!! normal.... Vamos logo logo abrir as portas da fabrica para visitas... Aqueles que nem imaginam como se faz um bom produto poderá ver.... Contatem - me!!! Abraços....
Henrique Necro César Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 É? Então ve se coloca uma tabela nutricional confiável...
zapatista Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 o sabor do whey é ate bom, usava pra substituir o nescau. quanto voltar a vender a fortaleza-ce, avisa.
holleengel Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Vai ter que rala muito pra começar a concorrer com Probiótica e Age .. Milly
Henrique Necro César Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Aquele Will Whey Protein era até bonzinho, mas a tabela dele que era meio tosca.. Baseada em dieta de 2000 kcal, e variava de um pote pra outro
Abboud Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Nao boto feh nisso nao, se fla q tem gosto bom e nem os wheys top (isopure, universal, optimum, etc) tem gosto bom se esse ai tem eh pq o carbo eh alto. Nunca me flaram bem desse whey, e num sei se vai ser agora q eu vo acredita q como num passe de magica viro uma labrada da vida.
gustavotaets Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Nao boto feh nisso nao, se fla q tem gosto bom e nem os wheys top (isopure, universal, optimum, etc) tem gosto bom se esse ai tem eh pq o carbo eh alto. Nunca me flaram bem desse whey, e num sei se vai ser agora q eu vo acredita q como num passe de magica viro uma labrada da vida. Eu atualmento to tomandu o Millennium Hiper Whey da probiotica e acho o gosto muito bom.....mas nem pro issu tem muito carbos(pelo menos eh o que fala nas imformações nutricionais)
Madrugão Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 É obvio que não podeos comparar uma Whey da Milly do que uma da Designer....mais a Milly tá crescendo sim, e tem muita gente pedindo...não é atoa que já estou negociando para ter na minha loja... Abraços!
Henrique Necro César Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Milly o que manda é o preço. Era menos de 40 conto o whey..
Guembezão Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Eu ja comprei.... na minha opniao ele é um pouco melhor que os da ADS (Bad Boy e Athletica) mas fica aquem do Millennium. Se vc conseguir a qualidade do Millennium, e tiver tb um preço legal, acredito que vai vender muito bem. O sabor é bom.... tomei o de chocolate com menta. So que ele nao dilui tao bem.... tem que agitar bastante o copo pra ficar sem pelotas (o mesmo aconteceu com a malto que comprei uma vez tb). Se o produto ficar legal pode ter certeza que estarei comprando... até pq nao to com grana pra ficar comprando labrada, universal.... pq senao nao sobra a grana da cerva... rs. Um abraço. Falow.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora