Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Para todos aqueles que acreditam que suplementos nacionais perdem muito para os importados, discutiremos aki algumas coisas sobre verdades e mentiras sobre a guerra das marcas. A mylli tem interesses em divulgar informações como TODA MATERIA PRIMA USADA NO BRASIL É IMPORTADA!!!! e assim apresentaremos em breve uma linha nova de suplementos que será de alta qualidade, bom preço e a nossa especialidade o sabor!!!

Imagino que muitos estao desconfiados!!! normal.... Vamos logo logo abrir as portas da fabrica para visitas... Aqueles que nem imaginam como se faz um bom produto poderá ver....

Contatem - me!!!

Abraços....

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao boto feh nisso nao, se fla q tem gosto bom e nem os wheys top (isopure, universal, optimum, etc) tem gosto bom se esse ai tem eh pq o carbo eh alto. Nunca me flaram bem desse whey, e num sei se vai ser agora q eu vo acredita q como num passe de magica viro uma labrada da vida.

Postado
Nao boto feh nisso nao, se fla q tem gosto bom e nem os wheys top (isopure, universal, optimum, etc) tem gosto bom se esse ai tem eh pq o carbo eh alto. Nunca me flaram bem desse whey, e num sei se vai ser agora q eu vo acredita q como num passe de magica viro uma labrada da vida.

Eu atualmento to tomandu o Millennium Hiper Whey da probiotica e acho o gosto muito bom.....mas nem pro issu tem muito carbos(pelo menos eh o que fala nas imformações nutricionais) :roll:

Postado

É obvio que não podeos comparar uma Whey da Milly do que uma da Designer....mais a Milly tá crescendo sim, e tem muita gente pedindo...não é atoa que já estou negociando para ter na minha loja...

Abraços!

Postado

Eu ja comprei.... na minha opniao ele é um pouco melhor que os da ADS (Bad Boy e Athletica) mas fica aquem do Millennium. Se vc conseguir a qualidade do Millennium, e tiver tb um preço legal, acredito que vai vender muito bem.

O sabor é bom.... tomei o de chocolate com menta.

So que ele nao dilui tao bem.... tem que agitar bastante o copo pra ficar sem pelotas (o mesmo aconteceu com a malto que comprei uma vez tb).

Se o produto ficar legal pode ter certeza que estarei comprando... até pq nao to com grana pra ficar comprando labrada, universal.... pq senao nao sobra a grana da cerva... rs.

Um abraço.

Falow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...