reinalee Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Temos no mercado,várias promessas de crescimento muscular a base de proteinas e hormonios. Quero dar uma crescida legal apesar de fazer o uso de Whey Protein,dietas,noites bem dormidas,exercicios aerobicos,etc. O mercado atual,nos oferecem varias opções de produtos não injetáveis. Cito alguns: -Pro Hgh da Pharmalogic -Monster Stack Pack -Gh Max entre outros q não me lembrem,e se puderem citar agradeço. Qual desses REALMENTE temos um resultado desejável,sendo seus Prós e Contras ?!?!? Por favor,agradeço a colaboração. Abraços.
bernardoz Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 só moderador pode responder? cara ja vi gente tendo resultado com o Renewall workout, o resto pelo o que eu sei é tudo furada..
Visitante Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 um moderador com dúvida?? Jurava que eles eram tipo Bot's .. que sabiam tudo e tudo mais..
zapatista Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 o unico pre-hormonal que vejo unanimidade nos comentarios positivos é o m1t, algumas lojas max muscle ainda vendem o produto com o nome max-1-testo. nos eua ta proibido.
cupim Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 concordo o 1AD tb é ótimo ...eficaz e garantido com poucos riscos... acho que na ergovita ainda tem , só que o preço é absurdamente caro
ninga Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 A maioria deles realmente não funciona em nada!! Porem os dois ultimos citados funcionam sim, porem eles tem efeitos colarerais que variam de acordo com a pessoa. Tanto os efeitos colaterais quanto os ergogenicos são semelhantes ao de qualquer AE, porem reduzidos... Na minha opiniao é menos arriscado usar esse tipo de produto do que um AE, obviamente, mais eu nao usaria e nen recomendo.
Mestre Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 um moderador com dúvida?? Jurava que eles eram tipo Bot's .. que sabiam tudo e tudo mais.. "One" meu amigo, adoro seus comentários e aprecio suas ideias. Mas vc nunca vai achar uma pessoa que saiba tudo. "ONE", O DIA QUE VC ACHAR UMA PESSOA QUE DIZ SABER TUDO, PEÇA À ELA UM "ID" E SAIBA QUE ELA ESTA MENTINDO. Com respeito, Mestre.
reinalee Postado 15 de maio de 2005 Autor Postado 15 de maio de 2005 Claro que essa pergunta não foi direcionada somente à Moderadores... Todos que possam responder,ficarei agradecido. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora