FormaTotal Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Malho diariamente de 21:00 às 23:00 Estou malhando a três meses e uso os seguintes suplementos Manha : Vitergan Master (1 comp) Whey Protein Noite após o treino : BCAA (4 comp.) Whey Protein Gostaria de saber se está OK ou se alguém tem alguma sugestão. Preciso ganhar muita massa magra pois já sou magro e quero definir e inchar. Agradeço desde já e parabéns pela iniciativa deste fórum pois é a 1ª vez que estou usando e aprovei.
ispidi Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Em 2002-09-30 15:15, FormaTotal escreveu: Malho diariamente de 21:00 às 23:00 Estou malhando a três meses e uso os seguintes suplementos Manha : Vitergan Master (1 comp) Whey Protein Noite após o treino : BCAA (4 comp.) Whey Protein Gostaria de saber se está OK ou se alguém tem alguma sugestão. Preciso ganhar muita massa magra pois já sou magro e quero definir e inchar. Agradeço desde já e parabéns pela iniciativa deste fórum pois é a 1ª vez que estou usando e aprovei. Desculpe minha "ingnorância" mais o q seria Vitergan Master ?? Se alguém poder me ajudar agradeço!
FormaTotal Postado 30 de setembro de 2002 Autor Postado 30 de setembro de 2002 Em 2002-09-30 16:34, ispidi escreveu: Desculpe minha "ingnorância" mais o q seria Vitergan Master ?? Se alguém poder me ajudar agradeço! Vitergan Master tem na sua formulação extrato de ginseng, vitaminas, minerais e oligoelementos que proporcionam um efeito tônico-estimulante.
FormaTotal Postado 2 de outubro de 2002 Autor Postado 2 de outubro de 2002 Por favor analisem se está legal
FormaTotal Postado 7 de outubro de 2002 Autor Postado 7 de outubro de 2002 Mais uma vez o que me recomendam ? Está bom ? O que devo acrescentar ? Me ajudem pois não encontrei nada no forum que malhe no meu horario e que tomo estes suplementos
Kavalo Postado 8 de outubro de 2002 Postado 8 de outubro de 2002 tem um problema no seu treino, 2 horas eh muito.. ql eh seu treino?
FormaTotal Postado 8 de outubro de 2002 Autor Postado 8 de outubro de 2002 Estou indo para o 3º mes Peito/Bíceps/Abdomen/Esteira Ombro/Costas/Abdomen Tríceps/Perna/Abdomen/Bicicleta Treino pesado apesar de estar no começo. Valeu
Kavalo Postado 8 de outubro de 2002 Postado 8 de outubro de 2002 sugiro q mude para peito/triceps costas/biceps ombro/perna
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.