Ir para conteúdo

Cansaço/desânimo ao malhar.

Featured Replies

Postado

Gelera

Pratico musculação há 2 meses e ultimamente tenho me sentido muito cansado, indisposto mesmo, pra malhar. Dá um desânimo fudido. Têm dias que parece que estou mais fraco, outros, mais forte... não sei o pq.

Tenho pensando que pode ser pq nem sempre me alimento bem ao meio-dia, ou pq eu durmo apenas 6 horas por dia.

Comecei a tomar creatina na segunda passada(16/05), pra dar um pirque maior. Mas acho que necessito de mais um tempo tomando.

Gostaria da opinião de quem já passou por isso.

Falow

• Respostas 8
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como você disse está se alimentando mal e dormindo mal também, tente dormir no minímo 8 horas por dia e faça boas refeições, sem isso vai dar problema mesmo.

Treine 5 dias por semana no máximo, não use bebidas alcólicas, drogas e cigarros.

Tente melhorar estes aspectos que com certeza seu desempenho irá melhorar. :wink:

Postado
Como você disse está se alimentando mal e dormindo mal também, tente dormir no minímo 8 horas por dia e faça boas refeições, sem isso vai dar problema mesmo.

Treine 5 dias por semana no máximo, não use bebidas alcólicas, drogas e cigarros.

Tente melhorar estes aspectos que com certeza seu desempenho irá melhorar. :wink:

cara eu durmo o mesmo tanto de horas que nosso amigo, porem eu me sinto legal, minha alientacao tb nao tem como ser nem 90% pq trabalho e estudo, ou seja, por mais que eu tente eu nunca consigo fazer as coisas na hora correta, porem eu tomo alguns suplementos e tb tenho muito mais tempo de academia que ele (9 anos)!

O que vc falou é corretissimo, mas sera que pode ter ocorrido um exagero de treinos, um tipo de estress muscular, visto que ele ainda ta com 2 meses de treino, nao seria o ideal ele treinar pelo menos uns tres meses dia sim, dia nao??

Vou acompanhar este topico pq tenho muitos amigos iniciantes q tb tem este tipo de problemas!!!

Valew!!!

Postado
Gelera

Pratico musculação há 2 meses e ultimamente tenho me sentido muito cansado, indisposto mesmo, pra malhar. Dá um desânimo fudido. Têm dias que parece que estou mais fraco, outros, mais forte... não sei o pq.

Tenho pensando que pode ser pq nem sempre me alimento bem ao meio-dia, ou pq eu durmo apenas 6 horas por dia.

Comecei a tomar creatina na segunda passada(16/05), pra dar um pirque maior. Mas acho que necessito de mais um tempo tomando.

Gostaria da opinião de quem já passou por isso.

Falow

Com certeza é por causa disso mesmo que vc citou...

se alimente bem ,durma bem que isso vai melhorar

as vezes pode ser que vc esteja saturado do treino mesmo...nesses casos até é valido vc ficar 1 semana sem ir na academia 8)

Postado
  • Autor

Realmente, eu sou fumante (quase 1 maço por dia) e bebo apenas aos finais de semana, geralmente no sábado.

Percebo que na segunda-feira o meu aproveitamento é melhor, acho que pelo descanso do fim de semana.

Eu mesmo percebo que o treino que o meu instrutor passou é um tanto pesado. Talvez isso ajude a me dar esse cansaço.

Obrigado pelas dicas aí... e continuem a portar, ok?

Postado

Chovendo no molhado devido as respostas acima (corretas diga-se de passagem):

-Fazer no mínimo 6 refeições x dia

-Dormir 8 hrs x noite

-Abolir cigarros, drogas e álcool

-Treinar 5x semana

Boa sorte

Postado
Chovendo no molhado devido as respostas acima (corretas diga-se de passagem):

-Fazer no mínimo 6 refeições x dia

-Dormir 8 hrs x noite

-Abolir cigarros, drogas e álcool

-Treinar 5x semana

-ler o forum fisiculturismo todos os dias.

Postado

Tb né

Se fosse um Nokia não aconteceria isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.