Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gelera

Pratico musculação há 2 meses e ultimamente tenho me sentido muito cansado, indisposto mesmo, pra malhar. Dá um desânimo fudido. Têm dias que parece que estou mais fraco, outros, mais forte... não sei o pq.

Tenho pensando que pode ser pq nem sempre me alimento bem ao meio-dia, ou pq eu durmo apenas 6 horas por dia.

Comecei a tomar creatina na segunda passada(16/05), pra dar um pirque maior. Mas acho que necessito de mais um tempo tomando.

Gostaria da opinião de quem já passou por isso.

Falow

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Como você disse está se alimentando mal e dormindo mal também, tente dormir no minímo 8 horas por dia e faça boas refeições, sem isso vai dar problema mesmo.

Treine 5 dias por semana no máximo, não use bebidas alcólicas, drogas e cigarros.

Tente melhorar estes aspectos que com certeza seu desempenho irá melhorar. :wink:

Postado
Como você disse está se alimentando mal e dormindo mal também, tente dormir no minímo 8 horas por dia e faça boas refeições, sem isso vai dar problema mesmo.

Treine 5 dias por semana no máximo, não use bebidas alcólicas, drogas e cigarros.

Tente melhorar estes aspectos que com certeza seu desempenho irá melhorar. :wink:

cara eu durmo o mesmo tanto de horas que nosso amigo, porem eu me sinto legal, minha alientacao tb nao tem como ser nem 90% pq trabalho e estudo, ou seja, por mais que eu tente eu nunca consigo fazer as coisas na hora correta, porem eu tomo alguns suplementos e tb tenho muito mais tempo de academia que ele (9 anos)!

O que vc falou é corretissimo, mas sera que pode ter ocorrido um exagero de treinos, um tipo de estress muscular, visto que ele ainda ta com 2 meses de treino, nao seria o ideal ele treinar pelo menos uns tres meses dia sim, dia nao??

Vou acompanhar este topico pq tenho muitos amigos iniciantes q tb tem este tipo de problemas!!!

Valew!!!

Postado
Gelera

Pratico musculação há 2 meses e ultimamente tenho me sentido muito cansado, indisposto mesmo, pra malhar. Dá um desânimo fudido. Têm dias que parece que estou mais fraco, outros, mais forte... não sei o pq.

Tenho pensando que pode ser pq nem sempre me alimento bem ao meio-dia, ou pq eu durmo apenas 6 horas por dia.

Comecei a tomar creatina na segunda passada(16/05), pra dar um pirque maior. Mas acho que necessito de mais um tempo tomando.

Gostaria da opinião de quem já passou por isso.

Falow

Com certeza é por causa disso mesmo que vc citou...

se alimente bem ,durma bem que isso vai melhorar

as vezes pode ser que vc esteja saturado do treino mesmo...nesses casos até é valido vc ficar 1 semana sem ir na academia 8)

Postado

Realmente, eu sou fumante (quase 1 maço por dia) e bebo apenas aos finais de semana, geralmente no sábado.

Percebo que na segunda-feira o meu aproveitamento é melhor, acho que pelo descanso do fim de semana.

Eu mesmo percebo que o treino que o meu instrutor passou é um tanto pesado. Talvez isso ajude a me dar esse cansaço.

Obrigado pelas dicas aí... e continuem a portar, ok?

Postado

Chovendo no molhado devido as respostas acima (corretas diga-se de passagem):

-Fazer no mínimo 6 refeições x dia

-Dormir 8 hrs x noite

-Abolir cigarros, drogas e álcool

-Treinar 5x semana

Boa sorte

Postado
Chovendo no molhado devido as respostas acima (corretas diga-se de passagem):

-Fazer no mínimo 6 refeições x dia

-Dormir 8 hrs x noite

-Abolir cigarros, drogas e álcool

-Treinar 5x semana

-ler o forum fisiculturismo todos os dias.

Postado

Tb né

Se fosse um Nokia não aconteceria isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...