Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sempre li muito os posts aki, desde 2002

Estou malhando 3 x por semana no esquema A/B/G G=ficha mista

Gostaria de saber se há algum erro na minha suplementação

Ah, me alimento: MEIO DIA, 4 DA TARDE, 8 DA NOITE, E MEIA NOITE. Estudando a noite eh foda pq vou dormir la pras 2 da manhã aí mando o hiper antes de dormir, e acordo 11 e meia, eu durmo pra kct...ñ tem como mudar.

Suplementos utilizados

Whey

Maltodextrina

Centrum=TODOS os dias

Hipercalórico=iniciei ontem

Dias de treino(3x por semana)

Centrum pós-almoço

Maltodextrina durante o treino

Whey 45min pós treino

Dias off

Centrum=pós almoço

Hipercalórico=antes de dormir.

A creatina usei 2 meses e já faz 1 mes que parei.Quando voltar a utiliza-la?

Só o hipercalórico que é foda pois se tomarmos na dose q ta no pote, por exemplo, akele millenium da probiotica recomenda-se 300g por dia, um pote acabaria em 5 dias! imagina 1 pote de hiper a cada 5 dias nem se eu fosse filho do Silvio Santos né...

Ah e albumina ja descartei a possibilidade pq eu me contorsia de dor de barriga qdo tomava e então larguei.

Há algo q posso acrescentar ou algum horário para acrescentar algum suplemento? Tá tudo certo?

obrigado.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, tem algumas coisas erradas ae:

1o- Vc está se alimentando de 4 em 4 hs, procure mudar para de 3 em 3 hs, dividindo, nesses intervalos, a quantidade de carbos e proteínas que vc precisa;

2o- Deixe pra tomar o hipercalórico de manhã ou a tarde, pois tomando antes de dormir vai virar gordura. O ideal seria vc tomar Albumina nesse horário, mas como vc disse que te da dor de barriga.... Substitua então por clara de ovo;

3o- Deixe pra tomar a Maltodextrina logo após o treino junto com o Whey, se vc espera 45 min. pra tomar Whey seu corpo vai catabolizar nesse período. Portanto, tome os dois imediatamente após o treino.

4o- Espere pelo menos mais uns 2 meses ( no mínimo ) pra utilizar a creatina novamente.

5o- A qtde de hipercalórico,depende da necessidade de cada um. Agora,

realmente, essa qtde q vc citou está muito alta. Utilize umas 5 colheres de sopa de hipercalórico.

Boa sorte

Postado

koeh Sustagem, akela casa dos artista nova lá é o inverso de mim brother...talvez se tivesse uma casa dos somaliano de repente eu inscreveria...huehuaeahuaahueaea....

acontece q se eu engordar mesmo q seja gordura não to nem aí não brother...pq eu to com 61kg eu kero eh engordar mesmo, de qualquer jeito...rs....acontece q eu to afim de engordar uns 5 kg de qualquer jeito mesmo, pq barriga nunca tive e num vo ter, e msm q seja gordura depois eu transformo isso...eu malhei em 2002 só q tive um puta estiramento, e parei ate 2005, tenho uma genetica de magro e alto entendeu...até dez/04 o maximo q consegui foi 58kg, tive uma depressão forte pra carai e caí pra 55kg...até q em fevereiro resolvi voltar e nessa suplementação + creatina consegui 6kg, isso mesmo, to impressionado como consegui de fev pra cá chegar aos 61...então as mudanças q farei:

vo tomar o hiper a tarde, almoço meio dia e meia e 2hrs da tarde tomarei o hiper, malhando as 2 e meia, e logo q chegando da academia mandarei malto+ whey. Mas acho q vou manter o hiper antes de dormir. :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...