TmT Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Sempre li muito os posts aki, desde 2002 Estou malhando 3 x por semana no esquema A/B/G G=ficha mista Gostaria de saber se há algum erro na minha suplementação Ah, me alimento: MEIO DIA, 4 DA TARDE, 8 DA NOITE, E MEIA NOITE. Estudando a noite eh foda pq vou dormir la pras 2 da manhã aí mando o hiper antes de dormir, e acordo 11 e meia, eu durmo pra kct...ñ tem como mudar. Suplementos utilizados Whey Maltodextrina Centrum=TODOS os dias Hipercalórico=iniciei ontem Dias de treino(3x por semana) Centrum pós-almoço Maltodextrina durante o treino Whey 45min pós treino Dias off Centrum=pós almoço Hipercalórico=antes de dormir. A creatina usei 2 meses e já faz 1 mes que parei.Quando voltar a utiliza-la? Só o hipercalórico que é foda pois se tomarmos na dose q ta no pote, por exemplo, akele millenium da probiotica recomenda-se 300g por dia, um pote acabaria em 5 dias! imagina 1 pote de hiper a cada 5 dias nem se eu fosse filho do Silvio Santos né... Ah e albumina ja descartei a possibilidade pq eu me contorsia de dor de barriga qdo tomava e então larguei. Há algo q posso acrescentar ou algum horário para acrescentar algum suplemento? Tá tudo certo? obrigado.
zapatista Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 nao use hipercalorico antes de dormir, muito carboidrato de alto ig. use durante o dia, ou ao acordar.
Marditao Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Cara, tem algumas coisas erradas ae: 1o- Vc está se alimentando de 4 em 4 hs, procure mudar para de 3 em 3 hs, dividindo, nesses intervalos, a quantidade de carbos e proteínas que vc precisa; 2o- Deixe pra tomar o hipercalórico de manhã ou a tarde, pois tomando antes de dormir vai virar gordura. O ideal seria vc tomar Albumina nesse horário, mas como vc disse que te da dor de barriga.... Substitua então por clara de ovo; 3o- Deixe pra tomar a Maltodextrina logo após o treino junto com o Whey, se vc espera 45 min. pra tomar Whey seu corpo vai catabolizar nesse período. Portanto, tome os dois imediatamente após o treino. 4o- Espere pelo menos mais uns 2 meses ( no mínimo ) pra utilizar a creatina novamente. 5o- A qtde de hipercalórico,depende da necessidade de cada um. Agora, realmente, essa qtde q vc citou está muito alta. Utilize umas 5 colheres de sopa de hipercalórico. Boa sorte
Sustagem Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Hipercalórico=antes de dormir. tomando assim vai ter que ir la pra Casa dos Artistas brother...
TmT Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 koeh Sustagem, akela casa dos artista nova lá é o inverso de mim brother...talvez se tivesse uma casa dos somaliano de repente eu inscreveria...huehuaeahuaahueaea.... acontece q se eu engordar mesmo q seja gordura não to nem aí não brother...pq eu to com 61kg eu kero eh engordar mesmo, de qualquer jeito...rs....acontece q eu to afim de engordar uns 5 kg de qualquer jeito mesmo, pq barriga nunca tive e num vo ter, e msm q seja gordura depois eu transformo isso...eu malhei em 2002 só q tive um puta estiramento, e parei ate 2005, tenho uma genetica de magro e alto entendeu...até dez/04 o maximo q consegui foi 58kg, tive uma depressão forte pra carai e caí pra 55kg...até q em fevereiro resolvi voltar e nessa suplementação + creatina consegui 6kg, isso mesmo, to impressionado como consegui de fev pra cá chegar aos 61...então as mudanças q farei: vo tomar o hiper a tarde, almoço meio dia e meia e 2hrs da tarde tomarei o hiper, malhando as 2 e meia, e logo q chegando da academia mandarei malto+ whey. Mas acho q vou manter o hiper antes de dormir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora