wheeler Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 e ai galera , o que vcs acham desse suplemento? aliado claro a uma boa alimentação pra ganho de massa serie ele bom pra tomar junto vom malto? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=1378
magrelao Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 sei nao ein kra.....40 reais tah muito barata pra isso tudo....mas se vc ker aumentar a massa olha umas dietas lah na parte de nutriçao.....e suplementa um hipercalorico com whey e malto no pos treino.... ps:trina bastante hipertrofia...tipo 1 h
wheeler Postado 24 de maio de 2005 Autor Postado 24 de maio de 2005 pois é , me alimento bem e treino pesado hipertrofia , atualmente 3 vezes por semana eu tmbm achei meio barato , mas por ser de uma marca com boa procedencia eu pensei em comprar.
zapatista Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 parece ser um bom produto, mas barato nao é, 150g da pra 7 doses apenas, faca o calculo de quanto precisa para um mes...
wheeler Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 eh mesmo , não tinha parado pra reparar isso , seria no caso apenas a faze de manutenção então pra poder durar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora