Suco Sola De Sapato Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 eu comprei akele da EAS diz pra tomar 2 caps 3x ao dia junto das refeicoes minha duvida devo mesmo tomar assim?? e outra e nos finais de semana tbm??? vlw aos q responderem!
tfriaa Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Tambem tenho o da EAS... Tomo 4 capsulas por dia. 2 antes do almoço e duas antes da janta.
Suco Sola De Sapato Postado 26 de maio de 2005 Autor Postado 26 de maio de 2005 legal mas ta tendo resultado???
JULIANA NOZAWA Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 OLÁ E ENTÃO QTO TEMPO VC TOMA CLA.? ESTA DANDO RESULTADO? COMECEI A DUAS SEMANAS TOMO 3 CAPSULAS PORDIA...ME AJUDE PRECISO PERDER GORDURA...
Marditao Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 OLÁ E ENTÃO QTO TEMPO VC TOMA CLA.? ESTA DANDO RESULTADO? COMECEI A DUAS SEMANAS TOMO 3 CAPSULAS PORDIA...ME AJUDE PRECISO PERDER GORDURA... Pra vc conseguir bons resultados com o uso do CLA, vc precisa manter uma dieta equilibrada e fazer exercícios aeróbicos regularmente. Caso contrário os efeitos do CLA serão mínimos.
Suco Sola De Sapato Postado 16 de junho de 2005 Autor Postado 16 de junho de 2005 Pra vc conseguir bons resultados com o uso do CLA, vc precisa manter uma dieta equilibrada e fazer exercícios aeróbicos regularmente. Caso contrário os efeitos do CLA serão mínimos. cara nao to fazendo aerobicos mas a alimentacao ta fmz e ja percebi q to mais definido e melhor
tfriaa Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Não sei te dizer certo se fez efeito ou não. Pois fiz dieta sem acompanhamento,e mudava sempre alguma coisa. E tomei tambem Thermo Pro sem efedrina e com durante o uso do CLA. Mas acho que ajudou sim. Não sei se vale o custo beneficio. Não ajudei muito,mas é isso...
kabelera Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Denovo.. Tomo cla a 4 meses.....ele alem de ajudar a reduzir a gordura faz bem para seu organismo e ajuda a ganhar massa magra...mas só funciona a longo prazo, com aeróbicos no meio e dieta boa...se comer fritura toda hora não vai adiantar nada....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora