Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai amigos!!!

Ouvi dizer aqui no forum que a cafeina diminui a eficacia da creatina em ate 100%. Isso eh verdade mesmo??

Digo isso pq todo dia de manha tomo cafe e fico na duvida se estou desperdicando creatina.

Valews!!

Qualquer ajuda sera bem vinda! :wink:

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Exatamente

Reduz o café..

corta 100%

eu ainda nem comecei usar creatina mas jah cortei pra ir acostumando (sem contar q evita o cortisol neh). Soh tomo de domingo, mas qdo começar usar creatina nem de domingo vo usar.

[]'s

Postado

Mas o cara é viciado .. será difícil cortar 100%%

Postado

engraçado é que o professor da academia onde trabalho ( meu patrao no caso, provisionado) falo que ja fez um estudo e disse que não tem problema não, mas eu fico com a maioria hehe.

Postado
engraçado é que o professor da academia onde trabalho ( meu patrao no caso, provisionado) falo que ja fez um estudo e disse que não tem problema não, mas eu fico com a maioria hehe.

Cara... nao sou muito viciado nao... mas todo dia de manha tomo uma xicara de cafe. No entanto notei que mesmo assim a creatina esta fazendo efeito!

Estou levantando muito mais peso do que eu estou acostumado e estou ficando com os musculos maiores. Minha maior preocupacao eh se eu teria q aumentar a dose de creatina....

Valews

Postado

isso e meio contraditorio mas pelo sim e pelo nao , eu resolvi testar dos 2 jeito e vi q a cafeina realmente reduz um pouco os efeitos da crea , eu nao keria parar de tomar meu cafezinho tb , mas parei e obtive melhores resultados , sugiro a vc fazer o msm ; )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...