carlos_online Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Ai amigos!!! Ouvi dizer aqui no forum que a cafeina diminui a eficacia da creatina em ate 100%. Isso eh verdade mesmo?? Digo isso pq todo dia de manha tomo cafe e fico na duvida se estou desperdicando creatina. Valews!! Qualquer ajuda sera bem vinda!
carlos_online Postado 27 de maio de 2005 Autor Postado 27 de maio de 2005 Sim! beleza amigo... mas me diga uma coisa: o q eu deveria fazer? tomar mais creatina? ou deixar pra tomar creatina mais longe do cafezinho? putz... parar de tomar cafe eh foda... rsrsrs
gabows888 Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Exatamente Reduz o café.. corta 100% eu ainda nem comecei usar creatina mas jah cortei pra ir acostumando (sem contar q evita o cortisol neh). Soh tomo de domingo, mas qdo começar usar creatina nem de domingo vo usar. []'s
Visitante Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Mas o cara é viciado .. será difícil cortar 100%%
zapatista Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Mas o cara é viciado .. será difícil cortar 100%% entao melhor nem usar creatina ne...
wheeler Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 engraçado é que o professor da academia onde trabalho ( meu patrao no caso, provisionado) falo que ja fez um estudo e disse que não tem problema não, mas eu fico com a maioria hehe.
carlos_online Postado 27 de maio de 2005 Autor Postado 27 de maio de 2005 engraçado é que o professor da academia onde trabalho ( meu patrao no caso, provisionado) falo que ja fez um estudo e disse que não tem problema não, mas eu fico com a maioria hehe. Cara... nao sou muito viciado nao... mas todo dia de manha tomo uma xicara de cafe. No entanto notei que mesmo assim a creatina esta fazendo efeito! Estou levantando muito mais peso do que eu estou acostumado e estou ficando com os musculos maiores. Minha maior preocupacao eh se eu teria q aumentar a dose de creatina.... Valews
Marvin Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 isso e meio contraditorio mas pelo sim e pelo nao , eu resolvi testar dos 2 jeito e vi q a cafeina realmente reduz um pouco os efeitos da crea , eu nao keria parar de tomar meu cafezinho tb , mas parei e obtive melhores resultados , sugiro a vc fazer o msm ; )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora