carlos_online Postado 27 de maio de 2005 Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 Ai amigos!!! Ouvi dizer aqui no forum que a cafeina diminui a eficacia da creatina em ate 100%. Isso eh verdade mesmo?? Digo isso pq todo dia de manha tomo cafe e fico na duvida se estou desperdicando creatina. Valews!! Qualquer ajuda sera bem vinda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 27 de maio de 2005 Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos_online Postado 27 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 Sim! beleza amigo... mas me diga uma coisa: o q eu deveria fazer? tomar mais creatina? ou deixar pra tomar creatina mais longe do cafezinho? putz... parar de tomar cafe eh foda... rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 27 de maio de 2005 Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 Exatamente Reduz o café.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabows888 Postado 27 de maio de 2005 Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 Exatamente Reduz o café.. corta 100% eu ainda nem comecei usar creatina mas jah cortei pra ir acostumando (sem contar q evita o cortisol neh). Soh tomo de domingo, mas qdo começar usar creatina nem de domingo vo usar. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 27 de maio de 2005 Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 Mas o cara é viciado .. será difícil cortar 100%% Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 27 de maio de 2005 Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 Mas o cara é viciado .. será difícil cortar 100%% entao melhor nem usar creatina ne... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheeler Postado 27 de maio de 2005 Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 engraçado é que o professor da academia onde trabalho ( meu patrao no caso, provisionado) falo que ja fez um estudo e disse que não tem problema não, mas eu fico com a maioria hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos_online Postado 27 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 27 de maio de 2005 engraçado é que o professor da academia onde trabalho ( meu patrao no caso, provisionado) falo que ja fez um estudo e disse que não tem problema não, mas eu fico com a maioria hehe. Cara... nao sou muito viciado nao... mas todo dia de manha tomo uma xicara de cafe. No entanto notei que mesmo assim a creatina esta fazendo efeito! Estou levantando muito mais peso do que eu estou acostumado e estou ficando com os musculos maiores. Minha maior preocupacao eh se eu teria q aumentar a dose de creatina.... Valews Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marvin Postado 28 de maio de 2005 Compartilhar Postado 28 de maio de 2005 isso e meio contraditorio mas pelo sim e pelo nao , eu resolvi testar dos 2 jeito e vi q a cafeina realmente reduz um pouco os efeitos da crea , eu nao keria parar de tomar meu cafezinho tb , mas parei e obtive melhores resultados , sugiro a vc fazer o msm ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.