Anabolics Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Tenho essa dúvida. Tou malhando a 7 meses, mas não tenho corrido. E queria saber se atrapalha correr qd o treino é feito e mcima da Hipertrofia. E qual melhor Horario pra correr. Antes ou Depois dos Exercicios. Velsu Galera
Krakratoa Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Aê cara, Toda a orientação do seu treinamento tem que estar fatalmente preso ao tipo de corpo que vc possui: Pela classificação de Sheldon há 3 tipos: Tipo 1 Mesomóficos - Tipo 2 Endomórficos - Tipo 3 Ectomórficos Não vamos pegar um indivíduo Ectomorfo de carteirinha e aplicar nele uma aeróbica de 1 hora todos os dias que não vai funcionar, se ele quizer fazer um trabalho de hipertrofia. O volume de exercícios com peso também segue a mesma lógica acima, os treinamentos são orientados observando essas variáveis, além da idade, situação metabólica do indivíduo, etc, etc, etc. Blz?
Mendingo Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 antes do treino vai roubar sua energia. depois vai fazer vc catabolizar mais ainda. se é hipertrofia então gaste seu tempo descansando ou treinando.
theklaus Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 atrapalha sim. corrida é altamente desgastante, ja q provavelmente essa corrida q vc diz nao é de 100 ou 200 metros, mas aquela de 40 a 60 minutos. vc vai desgastar muito seu corpo e vai catabolizar , sem duvidas. qual é o corredor de longa distancia q é forte? tem algum?
Anabolics Postado 30 de maio de 2005 Autor Postado 30 de maio de 2005 Eu já tinha isso em minha mente. Que correr nao vale a pena. Mas como é q faco pra Queimar a Gordura, nao q eu na otenha muita mas eu devo ter uns 12 ou 13 %. Tenho 1,84 e 83 Kg. Valeu Pessoal.
sronald Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Eu já tinha isso em minha mente. Que correr nao vale a pena. Mas como é q faco pra Queimar a Gordura, nao q eu na otenha muita mas eu devo ter uns 12 ou 13 %. Tenho 1,84 e 83 Kg. Valeu Pessoal. Decide, ou tu queima a gordura ou fica forte, os dois ao mesmo tempo não dá. Se a tua gordura estiver na região do "pânceps", tu vai ter que morrer na esteira mesmo, além dos abdominais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora