Ir para conteúdo

Duvida Comum... Correr Atrapalha na Hipertrofia...

Featured Replies

Postado

Tenho essa dúvida. Tou malhando a 7 meses, mas não tenho corrido. E queria saber se atrapalha correr qd o treino é feito e mcima da Hipertrofia.

E qual melhor Horario pra correr. Antes ou Depois dos Exercicios.

Velsu Galera :lol:

• Respostas 18
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aê cara,

Toda a orientação do seu treinamento tem que estar fatalmente preso ao tipo de corpo que vc possui:

Pela classificação de Sheldon há 3 tipos:

Tipo 1

Mesomóficos -

Tipo 2

Endomórficos -

Tipo 3

Ectomórficos

Não vamos pegar um indivíduo Ectomorfo de carteirinha e aplicar nele uma aeróbica de 1 hora todos os dias que não vai funcionar, se ele quizer fazer um trabalho de hipertrofia.

O volume de exercícios com peso também segue a mesma lógica acima, os treinamentos são orientados observando essas variáveis, além da idade, situação metabólica do indivíduo, etc, etc, etc.

Blz? :lol:

Postado

antes do treino vai roubar sua energia. depois vai fazer vc catabolizar mais ainda. se é hipertrofia então gaste seu tempo descansando ou treinando.

Postado

não

Postado

atrapalha sim.

corrida é altamente desgastante, ja q provavelmente essa corrida q vc diz nao é de 100 ou 200 metros, mas aquela de 40 a 60 minutos.

vc vai desgastar muito seu corpo e vai catabolizar , sem duvidas.

qual é o corredor de longa distancia q é forte?

tem algum?

Postado

é?

Sim

Postado
  • Autor

Eu já tinha isso em minha mente. Que correr nao vale a pena. Mas como é q faco pra Queimar a Gordura, nao q eu na otenha muita mas :lol: eu devo ter uns 12 ou 13 %. Tenho 1,84 e 83 Kg.

Valeu Pessoal.

Postado
Eu já tinha isso em minha mente. Que correr nao vale a pena. Mas como é q faco pra Queimar a Gordura, nao q eu na otenha muita mas :lol: eu devo ter uns 12 ou 13 %. Tenho 1,84 e 83 Kg.

Valeu Pessoal.

Decide, ou tu queima a gordura ou fica forte, os dois ao mesmo tempo não dá. Se a tua gordura estiver na região do "pânceps", tu vai ter que morrer na esteira mesmo, além dos abdominais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.