Dandons Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Galera, fiz uma pequena mudança na minha dieta e gostaria de saber a opinião de vcs sobre a suplementação, sendo que após 7 anos de treinamento este eh o único ano que me suplemento. (sou inexperiente =P) Pesquisei bastante sobre alimentação e suplementação e cheguei a conclusão de tomar oq estou tomando hoje. Comecei hj, segunda-feira, a tomar Monster stack pack da Vitalabs, e venho tomando desde a semana passada Massa 27.000 anti-catabólica da AGE no lugar do meu almoço. Meu objetivo eh ganhar massa magra e emagrecer. Lah pelas 10:30 da manhã como 5 claras de ovo + 1 peito de frango, pois li que a parte do dia que nosso corpo mais absorve proteínas eh a parte da manhã. Meio dia, eu preparo uma porção da mass, que dah 400 calorias, e 45min antes de ir pro treino tomo mais um shake junto com o monster stack. Depois do treino de hipertrofia, faço 45min de aerobio (segunda quarta e sexta), e meia hora antes tomo 2 cps de fatburners e 2 cps de ripped fast. Chegando em casa como mais 5 claras de ovo + 2 peito de frango, e antes de dormir como um Whey bar. To pensando em adicionar uma Creatina no pré e pós + malto no pós, gostaria da análise e opinião de vcs sobre a suplementação e se conseguirei ganhar + massa magra, pois secando jah estou!!! Vlw galera, desde jah brigadão.
Dandons Postado 31 de maio de 2005 Autor Postado 31 de maio de 2005 UP! alguém me ajuuuuda...........
clark18 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Cara, primeiro de tudo para de querer substituir a refeição do almoço por suplemento , por mais caro e melhor que seja o suplemento sempre um arroz com feijão vai bem , eu naum e so eu que digo issu naum , o mister universo EDSON PRADO da disse em uma entrevista que refeição com alimentos normais sao insubtituivel !! FAz o seguinte , toma o mass antes e apos ( eu sei que vc toma, mas ao invez de tomar no almoço almenta a dose de mass apos o treino . Sobre as claras de ovo concerteza e sientificamente provado é na parte da noite . Porque vc quer saber ?? simples clara de ovo alem das otimas proteinas ela contem uma grande quantidade de aminoacidos que irão reconstruir seus tecidos rasgados nos treinos,, entaum tome essas 5 claras na parte da noite ,, mistura no whey , vai na fé cara , ainda mais tomando Monster ( tbm tomo) é uma otima suplementação , vc so errou nos horarios e como tomar , mas ta ai , faz o meu teste, vai ser bem melhor! aBRAÇO
Dandons Postado 3 de junho de 2005 Autor Postado 3 de junho de 2005 Nossa cara, sua opinião e ajuda foi de grande valia!!! Entendi o porque de comer as claras antes de dormir, mas eu posso comer 5 de manha e 10 de noite... não posso?? A propósito, soh substitui a refeição porque eu tb quero secar. os suplementos são apenas para eu num perder minha massa muscular e quem sabe aumentar um poko neh. Vlw as dicas.... mas eu quero secar bastante durante esta alimentação e suplementação.! Mais alguma dica???? =D
pedr1n =/ Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 e o monster stack pack eh bom mermo ses que usam da um depoimento ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora