pantro Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Pessoal, hoje trouxe Albumina batida com banana, para o escritório pra tomar durante o dia, mas quando fui tomar estava toda estranha, um gosto esquisito, alguém sabe se estraga em algumas horas, ou é assim mesmo... estava querendo repor proteina durante o dia, pode ser Whey no lugar da Albumina? Trazer o pó e misturar na garrafinha não dissolve direito, sem liquidificador. Aproveitando, não encontrei em outro tópicos, preciso ciclar a Albumina, ou pode tomar diretão mesmo? []´s
Visitante Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Todo suplemento é assim Leva a albumina separada pra misturar só quando for beber
gabows888 Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 nunca tomei albumina, mas pelo q sei o gosto eh horrivel de qq jeito..rs mas se puder levar soh o poh dentro de uma garrafinha e colocar agua no trampo (escola, sei lah..rs) eh melhor. []'s PS> cuidado com a temperatura do ambiente q ela vai ficar guardada esse tempo td e com o sol tb. Se tiver algo de isopor pra guardar ela eh melhor. []'s (nossa como eu to carinhoso hj..2 "abraços" num soh post..rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora