danizinha Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Oi Pessoal! Pelo q percebo nao tem mulher nesses foruns! mas mulher tb quer crescer! então vai minha dúvida: Sou magra e tenho dificuldade de ganhar massa. Estou tomando whey no lanche da tarde e pós-treino. E BCAA, imediatemente, antes e pós-treino! Tá errado? é desnecessário o uso do BCAA e Whey juntos? não quero ficar um monstro mas quero ganhar mais massa! ajudaaaaaaaa! Treino todos os dias, e ultimamente nem tenho comido direito...mas to tentando, tomo whey a tarde pra substituir um lanche... to aceitando qq sugestão! valeu!
zapatista Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 Oi Pessoal! Pelo q percebo nao tem mulher nesses foruns! mas mulher tb quer crescer! então vai minha dúvida: Sou magra e tenho dificuldade de ganhar massa. Estou tomando whey no lanche da tarde e pós-treino. E BCAA, imediatemente, antes e pós-treino! Tá errado? é desnecessário o uso do BCAA e Whey juntos? não quero ficar um monstro mas quero ganhar mais massa! ajudaaaaaaaa! Treino todos os dias, e ultimamente nem tenho comido direito...mas to tentando, tomo whey a tarde pra substituir um lanche... to aceitando qq sugestão! valeu! tem algumas sim, mas raramente se manifestam. qunato a duvida, nao ta errado a suplementacao, mas é bom que voce de a devida atencao a alimentacao, suplemento é bom, mais sozinho nao faz milagre algum.
Guembezão Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Tambem acho que vc deveria primeiramente se preocupar com a alimentaçao... nao adianta vc gastar dinheiro com suplemento se vc nao come direito. Quanto a sua suplementaçao minha opniao é a seguinte: tome o BCAA somente até terminar o que vc ja tem ai, o custo-beneficio dele é meio ruim, nao compensa. Whey vc deve tomar somente apos o treino, juntamente com dextrose ou maltodextrina (1 dose de whey + umas 3 colheres de dextrose ou malto). No lugar do whey a tarde vc deveria fazer um lanche, tipo 3 fatias de pao de forma + 100g de peito de peru defumado, ou senao 1 pao de agua (pao frances, baguete) + 100g de queijo branco... preferencialmente de 40 minutos a 1 hora antes de iniciar o treino.
danizinha Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 Ok! obrigada pelas dicas! Ontem comecei a tomar dextrose pq li aqui que é legal para uma das fases de recuperação... Minha alimentação nao ta das piores, mas as vezes eu não consigo lanchar, por exemplo... aí eu tomo o whey pra substituir... é muita informação... putz! POsso tomar dextrose antes do treino? E quanto a tomar whey só 45 min depois do treino, li aqui tb q é melhor. Confere? Valeu! vou dar uma ajustada então e vou tentar dar uma atençao melhor pra alimentação!
Carioca-JPA Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Ok! obrigada pelas dicas! Ontem comecei a tomar dextrose pq li aqui que é legal para uma das fases de recuperação... Minha alimentação nao ta das piores, mas as vezes eu não consigo lanchar, por exemplo... aí eu tomo o whey pra substituir... é muita informação... putz! POsso tomar dextrose antes do treino? E quanto a tomar whey só 45 min depois do treino, li aqui tb q é melhor. Confere? Valeu! vou dar uma ajustada então e vou tentar dar uma atençao melhor pra alimentação! dani vo tentar te ajudar vc fez bem em comprar a dextrose pq ela ajuda e muito ao ser corpo absorver o whey vc tem q ajustar a sua dieta,procura uma nutricionista..se naum der tenta dar uma olhada no forum de nutricao,mas jah aviso q naum eh a mesma coisa de uma nutricionista pq vc ta começando a substituir comida por suplemento,e isso ta errado..jah foi muito discutido aqui no forum o whey jah contem o BCAA e varios outros aminoacidos..entaum pode descartar o BCAA.. whey eh soh depois do treino(30g)com a dextrose(multiplique o seu peso por 0,8g pra saber a quantidade) dextrose naum se toma antes,pq vc pode ter uma hipoglicemia(queda de açucar no sangue)durante o treino..
danizinha Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 Valeuuuuu! Eu tenho uma dieta q um nutricionista fez pra mim ... estou tentanto seguí-la, mas por falta de tempo as vezes eu sacrifico um lanche... Obrigada!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora