Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, treino peitoral faz alguns meses só fazendo os basicos de supino. Mas tava querendo dar mais enfase pra parte superior e pro "miolo" do peitoral. Qual melhor exercicio pra parte superior (sem ser supino inclinado) e qual o melhor pra parte central (na divisao) alem do supino?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Qual seria o movimento correto do crucifixo??

Esse: http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... DBFly.html

com os braços bem abertos. As mãos tanto faz se em supinação ou semi-pronação.

Para desenvolver a parte superior dos peitorais escolha exercícios de peito que sejam inclinados (supino, crucifixo, fly, cruzamento de cabos num banco inclinado...). Para desenvolver a parte interna do peitoral dois exercícios que eu acho formidáveis são o crucifixo reto (como o do link acima) e o cruzamento de cabos deitado num banco horizontal.

Postado
Ae galera, treino peitoral faz alguns meses só fazendo os basicos de supino. Mas tava querendo dar mais enfase pra parte superior e pro "miolo" do peitoral. Qual melhor exercicio pra parte superior (sem ser supino inclinado) e qual o melhor pra parte central (na divisao) alem do supino?

E aí cara blz? Eu não tenho problemas com relação a parte superior do peito, a famosa "saboneteira"! Mas um bom exercicio pra desenvolver essa parte e o "miolo" seria o Flye! E tenta colocar o máximo de carga q puder, se for necessário faça com um amigo te auxiliando! valeu aê

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...