RiMoN Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Ae galera, treino peitoral faz alguns meses só fazendo os basicos de supino. Mas tava querendo dar mais enfase pra parte superior e pro "miolo" do peitoral. Qual melhor exercicio pra parte superior (sem ser supino inclinado) e qual o melhor pra parte central (na divisao) alem do supino?
RiMoN Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 Isso pra parte interna né? E pra parte superior??
NO NOTION Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Isso pra parte interna né? E pra parte superior?? Crucifixo inclinado...ou podes fazer o supino inclinado só que com halteres...
RiMoN Postado 3 de junho de 2005 Autor Postado 3 de junho de 2005 Qual seria o movimento correto do crucifixo?? Nesse site mostra?? www.exrx.net/lists/directory.html
Knot Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Qual seria o movimento correto do crucifixo?? Esse: http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... DBFly.html com os braços bem abertos. As mãos tanto faz se em supinação ou semi-pronação. Para desenvolver a parte superior dos peitorais escolha exercícios de peito que sejam inclinados (supino, crucifixo, fly, cruzamento de cabos num banco inclinado...). Para desenvolver a parte interna do peitoral dois exercícios que eu acho formidáveis são o crucifixo reto (como o do link acima) e o cruzamento de cabos deitado num banco horizontal.
Spellbound Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Ae galera, treino peitoral faz alguns meses só fazendo os basicos de supino. Mas tava querendo dar mais enfase pra parte superior e pro "miolo" do peitoral. Qual melhor exercicio pra parte superior (sem ser supino inclinado) e qual o melhor pra parte central (na divisao) alem do supino? E aí cara blz? Eu não tenho problemas com relação a parte superior do peito, a famosa "saboneteira"! Mas um bom exercicio pra desenvolver essa parte e o "miolo" seria o Flye! E tenta colocar o máximo de carga q puder, se for necessário faça com um amigo te auxiliando! valeu aê
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora