carlos_online Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 Existe uma quantidade minima/maxima de agua q se deve tomar por dia? Nao sei onde ouvi dizer que muita agua pode causar parada cardiaca. Será? Eu devo tomar uns 4 l sem malhar, quando malho vao quase 10 por dia Olha so... Nao sou nutricionista... mas agua DEMAIS faz mal sim. Eu estava lendo um dia desses no UOL uma noticia que um cara la nao sei aonde matou uma mulher num ritual de purificacao por forca-la a beber muita agua. Acho q uns 12 litros se nao me engano. A mulher morreu mesmo de parada cardiaca pq nosso corpo tem uns sais minerais que devem ter uma certa proporcao. No caso dessa mulher a concentracao desses sais minerais (que garantem por exemplo a contracao do coracao) ficou muito pequena devido a grande quantidade de agua que acabou diluindo tudo. Sendo assim a mulher morreu mesmo. Nao quero alarmar ninguem... mas pelo visto a partir de 12 litros o bicho pega!!!! Mas cada organismo eh diferente, eh logico!!! Falows...
Big Ron Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 3 litros de água pura tá bom demais.. mais do que isso só em dia de treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora