1 neurônio Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 é isso aí ...a próxima é a Integral Médica , o produto ainda está em desenvolvimento e deve ser lançado daqui há alguns meses . O problema continua sendo o mesmo , como fazer uma formulação que não seja vetada pelo m.s. ? Possivelmente alguns ingredientes deverão ficar "por baixo"dos panos . Em se tratando da Integral Médica , alguém tem alguma esperança de um bom produto ?
douglas_ Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 Se for da integral merdia pra mim nem vale a pena!
kusanagi Postado 5 de junho de 2005 Postado 5 de junho de 2005 Tu trampa em fábrica de suplementos 1 neurônio ?
1 neurônio Postado 6 de junho de 2005 Autor Postado 6 de junho de 2005 Não , sou comprador de loja ...tú não imagina o que rola nestes bastidores
kusanagi Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 Imaginar imagino, vivo num outro tipo de bastidores onte tbm rola muita coisa assim.
Visitante Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 Não , sou comprador de loja ...tú não imagina o que rola nestes bastidoresRepassa pra galera. heheh
1 neurônio Postado 6 de junho de 2005 Autor Postado 6 de junho de 2005 na medida do possível , vou sempre postar (alias já faço ha algum tempo ) agora , tem outros que nao da pra colocar nem anonimamente , p[ois correria ate risco de morte
1 neurônio Postado 7 de junho de 2005 Autor Postado 7 de junho de 2005 se aquilo é nada Esqueci de colocar no tópico , nao vou abrir outro post A Integral esta lançado tb o seu CLA , via Twinlab ...se o preço da Twinlab lá fora já é absurdo , quero ver o milagre que a Integral irá fazer
kusanagi Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Putz eu vi esses suplementos novos deles é uma embalagem de papelão com o mesmo design que a isopure usa, plágio total.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora