Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo NO2 Nacional

1 neurônio

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

po 1 neuronio, vc da o ar e n fala do q se trata?

agora abre ae pra nós, pelo menos um poco, q marca nacional a maioria naum presta isso todo mundo já sabe :lol: , existem suspeitas d conter um pouco d substancia anabolicas em alguns suplementos isso até minha coroa já sabe :lol: , mas seriam coisa prejudiciais, tem farelo de osso nos bagulho ou o qq rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o no2 da integral pode usar L arginina e os NO2 da probiotica tem q camuflar ?

Não vou falar de uma suposição por enquanto , mas de certeza é que eles estão vendendo o produto com apenas o protocolo de entrada no m.s. , corre o risco de ser suspenso pelo órgão de fiscalização

Agora , com certeza eles possuem uma carta na manga , mas falar agora como disse anteriormente seria suposição

Link para o comentário

po 1 neuronio, vc da o ar e n fala do q se trata?

agora abre ae pra nós, pelo menos um poco, q marca nacional a maioria naum presta isso todo mundo já sabe :lol: , existem suspeitas d conter um pouco d substancia anabolicas em alguns suplementos isso até minha coroa já sabe :lol: , mas seriam coisa prejudiciais, tem farelo de osso nos bagulho ou o qq rola?

Eu não usaria e nem recomendaria alguns produtos da Neo Nutri

Link para o comentário

sempre tive duvidas qnt a nutri latina...sei q eles tem uns produtos light mto bons, mas ja tomei o animal pack e whey deles...nao foram bons resultados nao...foram mtooo ruins pelo preco q paguei

cara,se o animal pak da universal q eh a universal jah naum dá efeito vc poderia imaginar e economizar grana ao inves de comprar o animal pak deles..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...