davidevh Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 Pq o no2 da integral pode usar L arginina e os NO2 da probiotica tem q camuflar ?
Biggie Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 po 1 neuronio, vc da o ar e n fala do q se trata? agora abre ae pra nós, pelo menos um poco, q marca nacional a maioria naum presta isso todo mundo já sabe , existem suspeitas d conter um pouco d substancia anabolicas em alguns suplementos isso até minha coroa já sabe , mas seriam coisa prejudiciais, tem farelo de osso nos bagulho ou o qq rola?
1 neurônio Postado 13 de junho de 2005 Autor Postado 13 de junho de 2005 Pq o no2 da integral pode usar L arginina e os NO2 da probiotica tem q camuflar ? Não vou falar de uma suposição por enquanto , mas de certeza é que eles estão vendendo o produto com apenas o protocolo de entrada no m.s. , corre o risco de ser suspenso pelo órgão de fiscalização Agora , com certeza eles possuem uma carta na manga , mas falar agora como disse anteriormente seria suposição
1 neurônio Postado 13 de junho de 2005 Autor Postado 13 de junho de 2005 po 1 neuronio, vc da o ar e n fala do q se trata? agora abre ae pra nós, pelo menos um poco, q marca nacional a maioria naum presta isso todo mundo já sabe , existem suspeitas d conter um pouco d substancia anabolicas em alguns suplementos isso até minha coroa já sabe , mas seriam coisa prejudiciais, tem farelo de osso nos bagulho ou o qq rola? Eu não usaria e nem recomendaria alguns produtos da Neo Nutri
kusanagi Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 Ah essa neonutri é zuada mesmo, mentem nos rótulos, jogam albumina pra caraleo no whey, tem que se fuder mesmo. Por causa de fabricantes assim que dizem que todos os nacionais não prestam.
Carioca-JPA Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 o grande problema do NO2 da probiotica,eh q eles naum ligaram o suplemento a arginina e sim a um "tipo de proteina" ae o markenting do suplemento quase naum existe
Canderoi Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 sempre tive duvidas qnt a nutri latina...sei q eles tem uns produtos light mto bons, mas ja tomei o animal pack e whey deles...nao foram bons resultados nao...foram mtooo ruins pelo preco q paguei
Carioca-JPA Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 sempre tive duvidas qnt a nutri latina...sei q eles tem uns produtos light mto bons, mas ja tomei o animal pack e whey deles...nao foram bons resultados nao...foram mtooo ruins pelo preco q paguei cara,se o animal pak da universal q eh a universal jah naum dá efeito vc poderia imaginar e economizar grana ao inves de comprar o animal pak deles..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora