Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po 1 neuronio, vc da o ar e n fala do q se trata?

agora abre ae pra nós, pelo menos um poco, q marca nacional a maioria naum presta isso todo mundo já sabe :lol: , existem suspeitas d conter um pouco d substancia anabolicas em alguns suplementos isso até minha coroa já sabe :lol: , mas seriam coisa prejudiciais, tem farelo de osso nos bagulho ou o qq rola?

Postado
Pq o no2 da integral pode usar L arginina e os NO2 da probiotica tem q camuflar ?

Não vou falar de uma suposição por enquanto , mas de certeza é que eles estão vendendo o produto com apenas o protocolo de entrada no m.s. , corre o risco de ser suspenso pelo órgão de fiscalização

Agora , com certeza eles possuem uma carta na manga , mas falar agora como disse anteriormente seria suposição

Postado
po 1 neuronio, vc da o ar e n fala do q se trata?

agora abre ae pra nós, pelo menos um poco, q marca nacional a maioria naum presta isso todo mundo já sabe :lol: , existem suspeitas d conter um pouco d substancia anabolicas em alguns suplementos isso até minha coroa já sabe :lol: , mas seriam coisa prejudiciais, tem farelo de osso nos bagulho ou o qq rola?

Eu não usaria e nem recomendaria alguns produtos da Neo Nutri

Postado

Ah essa neonutri é zuada mesmo, mentem nos rótulos, jogam albumina pra caraleo no whey, tem que se fuder mesmo.

Por causa de fabricantes assim que dizem que todos os nacionais não prestam.

Postado

sempre tive duvidas qnt a nutri latina...sei q eles tem uns produtos light mto bons, mas ja tomei o animal pack e whey deles...nao foram bons resultados nao...foram mtooo ruins pelo preco q paguei

Postado
sempre tive duvidas qnt a nutri latina...sei q eles tem uns produtos light mto bons, mas ja tomei o animal pack e whey deles...nao foram bons resultados nao...foram mtooo ruins pelo preco q paguei

cara,se o animal pak da universal q eh a universal jah naum dá efeito vc poderia imaginar e economizar grana ao inves de comprar o animal pak deles..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...