Lilo_niterox Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Estou postando para saber se essa formula de creatina + GH da realmente um otimo resultado mesmo mais deve tb ser bem caro ou nao? e qual seria a melhor junção de suplementos com GH
Lilo_niterox Postado 12 de junho de 2005 Autor Postado 12 de junho de 2005 Estou postando para saber se essa formula de creatina + GH da realmente um otimo resultado mesmo mais deve tb ser bem caro ou nao? e qual seria a melhor junção de suplementos com GH POR FAVOR AJUDEM!!!!!
kusanagi Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 Gh injetável ou essas cacas que vendem por ae ?
Lilo_niterox Postado 15 de junho de 2005 Autor Postado 15 de junho de 2005 Gh injetável ou essas cacas que vendem por ae ? A poe que o injetado é melhor ee calma aeew eu achava que o gh da nutrilatina era bom???!!!!!!
EM.Leozinho Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 GH nao presta experiencia propria eu tomei o da Universal e nao tive resultados.....
CMPOWELL Postado 16 de junho de 2005 Postado 16 de junho de 2005 EU TIVE.... TOMEI O GH DA UNIVERSAL E OBTIVE ÓTIMOS RESULTADOS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora