Luly's Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Oi pessoal!! Meu nome é Luciana, tenho 21 anos, 1.65m e 60kg. Tô malhando a 2 meses... de segunda a sexta! Mais tô querendo tomar um suplemento, daí comprei o CLA Fuel, da marca Twinlab... cada comp. tem 770mg. O carinha da loja mandou tomar 4 comprimidos por dia, 2 pela manhã e 2 a tarde. Porém no pote, está escrito para tomar, 1 comprimido, de 2 a 3 vezes por dia!! Agora o que faço??? Tô na dúvida.... acho que 4 comp. é muita coisa... Aguardo resposta!! Bjs, Lu
kabelera Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 Em todas as pesquisa que vi( de verdade , não de fabricantes) as doses mais elevadas do CLA, tem melhor efeito.....Eu tomo cla a 4 meses, e esse mes resolvi tomar 6g dia, pois é o mes da trincação(+ aeróbico que muscu, muito mais) Mas acho que isso depende muito mais do seu bolso , que do produto em si.. Quantos miligramas tem de CLA, não de tudo, só do acido???
JULIANA NOZAWA Postado 13 de junho de 2005 Postado 13 de junho de 2005 OLÁ TEM 1 SEMANA QUE ESTOU NA ACADEMIA, LI QUE VC ESTÁ TOMANDO CLA. , ME DIGA SENTIU ALGUMA DIFERENÇA. É QUE COMPREI E ESTOU TONADO 3 POR DIA DA MARCA EAS. NUNCA MALHEI, E TENHO QUE ELIMINAR MUITA GORDURA CORPOREA. QUE ACHA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora